Concurso TRF3: como se preparar para a redação da FCC

O concurso TRF3 teve edital publicado e é hora de você se preparar: confira dicas para a redação do técnico administrativo.

16/09/2019 04:00 | Atualizado: 18/09/2019 10:51

16/09/2019 04:00 | Atualizado: 18/09/2019 10:51

O Tribunal Regional Federal da 3° Região divulgou o edital do concurso TRF3 para técnicos e analistas. Os cargos têm como requisitos os níveis médio e superior, respectivamente.

Para a função de técnico judiciário da área administrativa será exigido a elaboração de uma redação. E no caso da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso, existe um histórico de propostas de redações e provas um pouco mais complexas.

Por isso, FOLHA DIRIGIDA resolveu ajudar os candidatos à seleção a se sairem bem nesta avaliação. Então, convidamos a professora Vivian Barros que passou algumas informações valiosas que poderão ajudar os concorrentes a obterem um bom resultado nesta etapa do concurso TRF3.

Confira algumas dicas para se dar bem na redação do concurso TRF3
(Foto: Pixabay)


Para continuar lendo este conteúdo esteja logado como ASSINANTE!

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

TRF3 SP/MS - 2019 - técnico e analista

MS...
Não informado
Fund...
9 vagas