Ficar no cadastro do TRF é vitória, diz servidor do órgão

Embora o concurso do TRF-RJ/ES seja para cadastro de reserva, a expectativa é de que muitas contratações sejam feitas, assim como acontece rotineiramente nas seleções para órgão.

18/10/2016 08:40 | Atualizado: 02/10/2017 02:30

18/10/2016 08:40 | Atualizado: 02/10/2017 02:30
Quem se prepara para o concurso TRF-RJ/ES 2016, cujo edital está previsto para sair este mês ou início de novembro, tem que estudar para obter a melhor classificação possível. Embora a seleção seja, inicialmente, para formação de cadastro de reserva, a expectativa é de que muitas contratações sejam feitas, assim como acontece rotineiramente nas seleções para órgão. Por isso, quanto melhor for a classificação, mais rápido acontecerá a convocação do aprovado. E exemplos de que o TRF-RJ/ES convoca muitos aprovados não faltam. Anderson Pereira Martins, 30 anos, é um deles. Ele foi aprovado na posição 284 do último concurso, em 2011, e é a prova de que vale muito a pena fazer parte do cadastro de reserva para o cargo de técnico judiciário sem especialidade (técnico administrativo), de nível médio.
 
 
Anderson Martins, 30, foi convocado para tomar posse em 2014, e acredita que o tribunal realizará, assim como no concurso de 2011 (595 aprovados foram chamados no Rio, somente para técnico administrativo) um grande número de convocações nesta nova seleção, pois, segundo ele, há grande necessidade
de pessoal no órgão.

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e cadastre-se agora! Você terá acesso a conteúdos exclusivos para cadastrados.

OU

Já possui uma conta?

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!