Lei 9.909/95 merece atenção dos candidatos no concurso TJ RJ

Concurso TJ RJ deve realizar provas somente em 2021, mas candidatos devem aproveitar o adiamento dos processos para intensificar preparação.

09/09/2020 20:42

09/09/2020 20:42

Quem ainda aguarda pela retomada do concurso TJ RJ não pode perder tempo. Com a promessa de reabertura do prazo de inscrições, feita pelo atual presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Claudio de Mello Tavares, a seleção tem tudo pra ser uma das mais disputadas após a pandemia.

Os futuros servidores que já garantiram a participação e aqueles que pretendem se inscrever no concurso para a área de apoio do TJ fluminense devem aproveitar o tempo para estudar enquanto não é anunciado o novo cronograma, sobretudo, a data das provas objetivas e discursivas da seleção.

O professor de Processo Penal, do curso Progressão Educação, Maycon da Costa, orienta o estudo dos candidatos no que tange à Lei nº 9.909/95, que trata do Juizado Especial Criminal (Jecrim) e que será cobrado no conteúdo de Legislação para técnico judiciário.

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Anulado / Suspenso

TJ-RJ - 2020 - servidores

RJ
Até R$8059,89
Fund...
160 vagas

Carregando...