Concurso STM: sai resultado final da prova discursiva

O Superior Tribunal Militar publicou o resultado da prova discursiva, que foi aplicada aos cargos de analista. Confira a relação!

03/05/2018 15:11 | Atualizado: 03/05/2018 15:12

03/05/2018 15:11 | Atualizado: 03/05/2018 15:12
O Superior Tribunal Militar publicou na última sexta-feira, dia 27, no site do Cebraspe (antigo Cespe/UnB ), organizador, o resultado final da prova discursiva do concurso STM . A seleção oferece vagas para diversas especialidades dos cargos de analista e técnico judiciários.
 
Quer ter acesso ao resultado da prova discursiva?
confira o resultado do concurso STM
 
A prova discursiva do concurso do STM foi aplicada somente para os candidatos aos cargos de analistas, carreira que exige nível superior em diversas áreas, de acordo com o cargo. O resultado está distribuído pelo cargo concorrido e em ordem alfabética. Os candidatos que entraram com recurso contra a prova discursiva poderão conferir as respostas a partir do dia 4 de maio.

Prova discursiva do concurso STM foi uma redação

Os candidatos aos cargos de nível superior do concurso do STM tiveram que realizar uma redação, valendo no máximo 40 pontos. As provas escritas (objetiva e discursiva) foi realizada no dia 4 de março, em dois turnos: manhã para analistas e à tarde para os técnicos.
 
 
Ambas as provas tiveram caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva, por sua vez, teve 120 questões, distribuídas em 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos.
 
STM divulga resultado final da prova discursiva
Concurso STM oferece vagas para técnico e analista

Resultado da prova objetiva foi divulgado no dia 9

No dia 9 de abril, o Cebraspe publicou o resultado final da prova objetiva, que foi aplicada para todos os cargos do concurso STM. No mesmo dia, a banca também divulgou o resultado provisório da prova discursiva, sabendo recurso.
 
Os candidatos que não concordaram com os resultados preliminares da etapa discursiva tiveram dois dias úteis, contados após a publicação, para entrar com solicitação, por  meio  do  Sistema  Eletrônico  de  Interposição de Recurso do Cebraspe. 

Candidatos negros e deficientes convocados para perícia 

Os candidatos que concorreram como negros foram convocados para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas. Estes deverão comparecer nos dias 5 e 6 de maio para realizar o ato. Os locais e horários já pdoem ser conferidos no site da banca.
 
Já quem concorreu como deficiente foi convocado para a perícia médica. A perícia será realizada no dia 6 de maio, devendo o candidato acessar o edital de convocação para saber tudo o que deve ser levado no dia. Os locais de horários também já estão disponíveis para consulta. 

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

STM - 2017 - técnico e analista

Nacional
Não informado
Fund...
Não informado

Carregando...