Concurso STM: Cebraspe divulga resultado final da prova objetiva

O resultado final da prova objetiva e o preliminar da discursiva do concurso STM foram divulgados pelo Cebraspe.

10/04/2018 08:38 | Atualizado: 10/04/2018 08:45

10/04/2018 08:38 | Atualizado: 10/04/2018 08:45
Os milhares de candidatos que realizaram as provas do concurso STM já podem comemorar. Saiu o resultado final da prova objetiva e o provisório da prova discursiva na noite de segunda-feira, 9. O documento foi divulgado no site do Cebraspe (antigo Cespe/UnB), organizador da seleção.

Quer conferir o resultado do STM?
confira os resultados das prova do STM

Prazo para recursos já está aberto

Quem não concordar com o resultado preliminar da prova discursiva poderá entrar com recurso. O prazo já está aberto e vai até as 18h desta quarta-feira, 11. Todo o procedimento deverá ser realizado pelo site do Cebraspe,  por  meio  do  Sistema  Eletrônico  de  Interposição de Recurso.
 
 
Os candidatos, segundo o edital de resultado preliminar, terão acesso aos espelhos de avaliação para elaborar os argumentos para recurso. O Cebraspe aconselha aos concorrentes que sejam claros, consistentes e objetivos ao elaborarem as solicitações. Todos os pedidos deverão ser elaborados pela internet, não sendo aceitos via postal.
 
Superior Tribunal Militar divulga resultado final das provas
Concurso STM divulga resultados (Foto: Divulgação)
 
A previsão para divulgação dos resultados dos recursos é de 16 de abril, no site da banca. Os candidatos poderão conferir o resultado final da prova discursiva a partir do dia 27 de abril. Nesse dia, também sairá a convocação  para  a  perícia  médica de quem concorre para deficiente e verificação de informações dos concorrentes como negros.

Provas do concurso STM foram aplicadas em 4 de março

Os milhares de inscritos no concurso do Superior Tribunal Militar realizaram as provas escritas no dia 4 de março, em dois turnos: manhã para analistas e à tarde para os técnicos. A prova objetiva foi aplicada para todos os cargos, enquanto a discursiva apenas para os analistas, sendo uma redação.
 
Na prova objetiva do concurso do STM foram cobradas 120 questões, distribuídas em 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos. O exame teve caráter eliminatório e classificatório. 

Concurso STM tem vagas imediatas mais cadastro

Após muitas previsões, o edital do STM foi publicado no dia 18 de dezembro para a alegria de milhares de concurseiros. Ingressar no tribunal é o sonho de muita gente. Afinal, a excelente remuneração, os benefícios e a estabilidade atraem qualquer participante.
 
São oferecidas 42 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva nos cargos de analista e técnico judiciários, em diversas especialidades. O destaque  da seleção é o cargo de técnico da área administrativa, que possui maior demanda e deverá ter o maior número de candidatos chamados.

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

STM - 2017 - técnico e analista

Nacional
Não informado
Fund...
Não informado

Carregando...