Professor dá dicas de Informática para o Concurso Senado Federal

Como estudar Informática para o concurso Senado Federal. Seleção deve realizar provas para selecionar 40 novos servidores em 2021. Confira!

08/09/2020 12:00

08/09/2020 12:00

O concurso Senado teve a comissão organizadora destituída. No entanto, a preparação para as provas deve continuar. Isso porque, além de autorizado, a seleção que terá oferta de 40 vagas de níveis médio e superior consta no Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2021.

Uma das disciplinas que deve constar no conteúdo programático do próximo edital é Informática. O professor do Gran Cursos Online, Maurício Franceschini, explica as principais mudanças que podem ocorrer no edital em relação ao publicado em 2012.

Além disso, o especialista aponta os principais assuntos que podem ser cobrados no próximo concurso e dá dicas de como se preparar de forma adequada para futuras avaliações do concurso Senado! Confira!

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Previsto

Senado Federal - 2020 - 40 vagas

DF...
Não informado
Fund...
Não informado