Concurso Sefin-RO: sai homologação do resultado final

A homologação do resultado final do concurso Sefin-RO foi publicada no Diário Oficial desta terça, 20. Confira a relação de aprovados!

20/03/2018 11:26 | Atualizado: 20/03/2018 11:32

20/03/2018 11:26 | Atualizado: 20/03/2018 11:32
Saiu a homologação do resultado final do concurso Sefin-RO . A relação dos candidatos aprovados na seleção da Secretaria de Estados de Finanças foi publicada no Diário Oficial de Rondônia desta terça-feira, 20, e no site da Fundação Getulio Vargas - FGV, organizadora . Para conferir a relação final por cargo, confira abaixo!

Baixe o resultado final do concurso Sefin-RO
baixe o resultado final do concurso Sefin-RO

As provas objetivas do concurso Sefin-RO foram aplicadas em 14 de janeiro, nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena. Os exames foram aplicados em dois turnos (manhã e tarde), de acordo com o cargo pretendido.
 
 
Concorretes aos cargos de técnico e contador tiveram que responder a 80 questões, enquanto quem se candidatou para auditor teve 100 perguntas pela frente. Entre as disciplinas cobradas estavam Português, Noções de Informática, História e Geografia de Rondônia, Contabilidade Geral, Direito Administrativo e Direito Constitucional.
 
Sede da Sefin-RO, Palácio Madeira
Sefin-RO divulga resultado final de concurso
(Foto: Divulgação)

Concurso Sefin-RO reuniu 13 mil inscritos

O concurso da Secretaria de Estados e Finanças de Rondônia reuniu mais de 13 mil concorentes , de acordo com a listagem de inscrições deferidas que foi divulgada pela FGV. O cargo de técnico tributário foi o que teve a maior procura, com 8.236 candidatos interessados.
 
 
O cargo de técnico tributário teve grande procura pois exigia graduação em qualquer área de formação. Logo atrás veio o cargo de auditor fiscal com 5.023 inscrições deferidas, enquanto o contador contou com apenas com 377 interessados.
 
A seleção oferece 62 vagas imediatas, sendo 30 para técnico tributário, 30 para auditor e duas para contador. Todas as carreiras exigem nível superior. O concurso terá prazo de validade igual a dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Fiz a prova do concurso, e agora?

Agora é hora de saber o que fazer depois das provas. O especialista em concursos públicos, Alexandre Prado, conta tudo! Confira as dicas para os aprovados e não aprovados nos processos seletivos e como passar por mais uma etapa rumo a aprovação.

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e cadastre-se agora! Você terá acesso a conteúdos exclusivos para cadastrados.

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...