Concurso Seduc-AL: sai resultado provisório da avaliação de títulos

A prova de títulos do concurso Seduc-AL ocorreu entre os dias 7 e 8 de maio. Resultado provisório foi divulgado nesta quarta-feira, 23

23/05/2018 09:53 | Atualizado: 23/05/2018 09:55

23/05/2018 09:53 | Atualizado: 23/05/2018 09:55

O resultado provisório na avaliação de títulos do concurso Seduc-AL e o resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência foram divulgados. O documento contendo o cargo, nome dos candidatos e a nota da análise de títulos foi publicado nesta quarta-feira, 23, no site do Cebraspe

Veja o resultado provisório na avaliação de títulos:
 

As provas de títulos aconteceram entre os dias 7 e 8 de maio. O exame é apenas de caráter classificatório e pontuou os inscritos a partir dos diplomas e certificados. Diplomas de doutorado valeram seis pontos e os de mestrado, três pontos. Já os certificados de especialização somaram um ponto. A avaliação totalizou um máximo de dez pontos, mesmo que a soma dos documentos ultrapasse esse número. 

Já a perícia médica dos candidatos que se declararam como portadores de deficiência ocorreu no dia 6 de maio. Os participantes compareceram à perícia médica e levaram o laudo médico para atestar a espécie e o grau ou nível de deficiência. O laudo deveria ter sido emitido nos últimos 12 meses. 

Concurso Seduc-AL: resultado provisório da análise de títulos é divulgado.
(Foto: Agência Alagoas/Valdir Rocha)

Candidatos poderão interpor recurso contra resultados

Os candidatos que forem contra os resultados divulgados pelo Cebraspe poderão entrar com recursos a partir do dia 24 de maio. No caso da avaliação de títulos, os recursos serão aceitos até o dia 30 de maio. Os participantes poderão solicitar a interposição no horário das 8h às 17h nos seguintes endereços: 

• Cidade de Arapiraca - 5ª Gerência Regional de Educação/GERE (Rua Antônio Marroquim, s/nº, Baixão)
• Cidade de Maceió - 13ª Gerência Regional de Educação/GERE (Avenida Fernandes Lima, s/nº – CEPA Farol)

Já os candidatos que forem contra o resultado na perícia médica poderão interpor recurso também até as 18h do dia 30 de maio, no site do Cebraspe. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. 

Não sabe como elaborar um recurso consistente? No vídeo abaixo, o especialista Sérgio Camargo explica tudo o que você precisa saber sobre recursos em concursos públicos:

O concurso Seduc-AL 2018 , que registrou 14 mil concorrentes, oferta 850 vagas para o cargo de professor. As oportunidades são para as áreas de Artes, Biologia, Educação Física, Ciências, Filosofia, Física, História, Geografia, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Química e Sociologia. Os aprovados no concurso terão remuneração de R$2.195 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanal. 

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...