Concurso Seduc-AL: sai resultado final da prova objetiva

Banca Cesbraspe, responsável pelo concurso Seduc-AL, disponibilizou resultado final das provas objetivas e convocação para provas de títulos

30/04/2018 13:46 | Atualizado: 30/04/2018 13:47

30/04/2018 13:46 | Atualizado: 30/04/2018 13:47

Agora é oficial! Os candidatos do concurso da  Secretaria de Educação de Alagoas já podem conferir o resultado final das provas objetivas. Também está disponível no site da banca Cespe a convocação para a próxima fase do concurso, a prova de títulos. O documento foi divulgado nesta segunda-feira, 30

Veja o resultado final e as convocações abaixo

O edital de resultado final traz as notas finais e número de acertos nas provas objetivas de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos. Além disso, no final do documento estão os nomes dos convocados para participarem da Avaliação de Títulos, junto de suas respectivas especialidades.

Provas de títulos serão nos dias 7 e 8 de maio

estudo
Seduc-AL: aprovados farão prova de títulos​​​​​
(Foto: Divulgação)

Conforme revela o edital, as provas de títulos acontecerão nos dias 7 e 8 de maio. Já os locais e horários de prova devem ser publicados no Diário Oficial de Alagoas na data provável de 3 de maio.  O exame terá apenas caráter classificatório e pontuará os inscritos a partir dos diplomas e certificados que tiverem.

Diplomas de doutorado valerão seis pontos e de mestrado, três pontos. Já os certificados de especialização somam um ponto.  A avaliação valerá, no máximo dez pontos, mesmo que a soma dos documentos ultrapasse esse número.

O resultado final da Avaliação de Títulos será divulgado no Diário Oficial de Alagoas. O Cebraspe comunicou ainda que disponibilizará no dia 10 de maio as justificativas para alterações e anulações do gabarito.

Perícia médica acontece no dia 6 de maio

Além disso, foi publicado também que os candidatos que se declararam com deficiência deverão consultar no dia 2 de maio o Diário Oficial para conferirem o local e horário para realização da perícia médica. A avaliação acontecerá no dia 6 de mesmo mês.

A perícia médica analisará a qualificação do candidato como deficiente, nos termos do artigo 43 do Decreto nº 3.298/1999. Os participantes deverão comparecer à perícia médica com documento de identidade original e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos 12 meses, que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência.

O concurso Seduc-AL 2018 tem oferta de 850 vagas para professores das áreas de artes, biologia, ciências, educação física, filosofia, física, geografia, história, inglês, matemática, português, química e sociologia. A remuneração dos cargos é de R$2.195 por 30 horas de trabalho semanal.

Como pontuar na prova de títulos

Você foi um dos convocados a fazer a prova de títulos do concurso Seduc-AL? Então veja como pontuar e a real importância dessa fase na sua aprovação com o material abaixo.

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e cadastre-se agora! Você terá acesso a conteúdos exclusivos para cadastrados.

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...