Concurso Sefa PA: retomado processo de escolha da banca

Está reaberto o processo de escolha da banca do concurso Sefa PA. Edital de licitação nesta quarta, 28, e abertura de propostas em junho.

28/04/2021 00:29 | Atualizado: 28/04/2021 00:41

28/04/2021 00:29 | Atualizado: 28/04/2021 00:41

O concurso Sefa PA teve o processo de escolha da banca retomado nesta quarta-feira, 28. A reabertura do processo para definição da instituição que ficará à frente das inscrições e provas do concurso da Secretaria de Fazenda do Pará saiu no Diário Oficial do Estado.

De acordo com a publicação, a abertura das propostas acontecerá em 14 de junho a partir das 9h.O edital de licitação estará disponível nesta quarta, 28. Veja a reabertura do processo de escolha da organizadora a seguir:

AVISO DE REABERTURA DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA - SEPLAD Nº 001/2021

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração – SEPLAD, através da Comissão Especial de Licitação, comunica que realizará licitação, na modalidade Concorrência, do tipo técnica e preço, conforme abaixo:

OBJETO

A presente licitação, na modalidade Concorrência Pública, tem porobjeto a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público para seleção de candidatos, visando o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em Cargos das Carreiras da Administração Tributária - CAT da Secretaria de Estado da Fazenda, assim como toda e qualquerlogística necessária à execução dos serviços, conforme especificações contidas no EDITAL DE CONCORRÊNCIA No 001/2021 e seus anexos.

DATA DA ABERTURA: 14 de junho de 2021.
HORA DE ABERTURA: 09:00 (Horário de Brasília)

ENDEREÇO: Secretaria de Estado de Planejamento e Administração – SEPLAD (Travessa do Chaco, 2350, CEP. 66.093 - 542, Marco, Belém-PA)

RECEBIMENTO DA PROPOSTA: A partir da disponibilização do Edital no COMPRASPARA, (28.04.2021), até as 09:00h do dia 14.06.2021 (Horário de Brasília – DF).
A íntegra do EDITAL poderá ser obtida no Portal Eletrônico de Compras do Governo do Estado do Pará - COMPRASPARÁ, no endereço www.compras-para.pa.gov.br, a partir do dia 12.02.2021.

HANA SAMPAIO GHASSAN
SECRETÁRIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

 

Resumo do concurso Sefa PA

  • Órgão: Secretaria de Fazenda do Estado do Pará
  • Banca: a definir
  • Cargos: auditor e fiscal
  • Requisitos: nível superior
  • Salários: a confirmar
  • Status: banca em definição


O processo para definir a instituição responsável por inscrições e provas da seleção estava parado desde 31 de março, quando o presidente da comissão especial de licitação, Edemilson Fagundes, assinou a suspensão da sessão pública para abertura das propostas em virtude da readequação do instrumento vinculatório.

Agora, o processo de licitação terá avanços significativos rumo á escolha da banca e publicação do edital. 

(Foto: Divulgação)
Concurso da Sefa PA tem escolha da banca retomada
(Foto: Ricardo Amajas/Agência Pará)

Concurso trará 110 vagas de fiscal e auditor

 

Em fevereiro, a Seplad divulgou o projeto básico do concurso Sefa PA, ao qual Folha Dirigida teve acesso. Ele revela informações relevantes da seleção.

O documento confirma a oferta de 110 vagas, já prevista, e revela um detalhe importante: a distribuição do quantitativo por cargo.

► Cargos e vagas

O concurso Sefa PA tem cargos e vagas confirmados, O projeto básico traz o quantitativo de 110 vagas para as carreiras de fiscal e auditor, sendo:

  • Fiscal de receitas estaduais - dez vagas imediatas;
  • Auditor fiscal de receitas estaduais - 38 vagas imediatas e 62 em cadastro de reserva.

► Requisito e carga horária

O documento revela que as carreiras terão como requisito o nível superior.

O regime de trabalho dos cargos será de 30 horas semanais, nos termos da legislação em vigor. O regime jurídico de contratação é o Estatutário, que assegura estabilidade empregatícia ao servidor.

► Salários

As carreiras já têm remunerações confirmadas, sendo:

  • Fiscal de receitas - R$11.910,51, correspondente a vencimento base + Gratificação de Escolaridade;
  • Auditor fiscal de receitas - R$15.076,58, correspondente a vencimento base + Gratificação de Escolaridade.

Folha Cursos

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...