Concurso SAP-SP: saem gabaritos das provas objetivas

A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas, realizadas nos dias 24 e 25 de março.

27/03/2018 07:14 | Atualizado: 27/03/2018 08:39

27/03/2018 07:14 | Atualizado: 27/03/2018 08:39
Os gabaritos preliminares e os cadernos de questões das provas objetivas do concurso SAP-SP foram divulgados nesta terça-feira, 27, no Diário Oficial de São Paulo . Os candidatos às 416 vagas para ingresso na Secretaria de Administração Penitenciária do Estado realizaram os exames no sábado, 24, ou no domingo, 25, de acordo com o cargo. 

Baixe os gabaritos das provas objetivas para nível MÉDIO: 

Baixe os gabaritos das provas objetivas para nível SUPERIOR: 

Os concorrentes que forem contra as respostas iniciais fornecidas pela organização poderão entrar com recurso. Para isso, deverão acessar entre os dias 28 e 30 de março o portal da MS Concursos, a organizadora da seleção , e preencher o formulário específico.  
 
As provas do concurso SAP-SP foram realizadas no sábado, 24, para os inscritos aos cargos de nível médio e no domingo, 25, para nível superior. A aplicação ocorreu nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Presidente Prudente e Taubaté, no estado de São Paulo.
 
Candidatos ao concurso SAP-SP foram submetidos a questões
de Conhecimentos Gerais e Específicos (Foto:Divulgação)
 
O concurso para Secretaria de Administração Penitenciária oferece 416 vagas para cargos de 2º e 3º graus. Os ganhos variam de R$1.544 a  R$3.243,02. O destaque é a função de oficial administrativo, que exige apenas nível médio completo e conta com oferta de 265 oportunidades. 

Concurso SAP-SP: provas aplicadas nos dias 24 e 25 de março

Para as funções de agente técnico de assistência à saúde (Assistente Social, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional), cirurgião dentista e enfermeiro foram cobradas 40 questões, sendo cinco de Conhecimentos Gerais e 35 de Conhecimentos Específicos. Para os demais cargos do concurso SAP-SP a distribuição de questões foi da seguinte forma:
 
✦ Analista administrativo - 80 questões:
. Língua Portuguesa - 30 questões; 
. Matemática - 5 questões; 
. Conhecimentos Gerais - 40 questões; 
. Conhecimentos de Informática - 5 questões. 
 
✦ Analista sociocultural (Pedagogo) - 70 questões:
. Língua Portuguesa - 20 questões; 
. Matemática - 5 questões; 
. Conhecimentos Gerais - 15 questões; 
. Conhecimentos Específicos - 30 questões. 
 
✦ Oficial administrativo - 60 questões
. Língua Portuguesa - 30 questões; 
. Matemática - 5 questões; 
. Conhecimentos Gerais - 20 questões;
. Conhecimentos de Informática - 5 questões. 
 
✦ Técnico de Enfermagem - 50 questões: 
. Língua Portuguesa - 10 questões; 
. Matemática - 10 questões; 
. Conhecimentos Gerais - 10 questões; 
. Conhecimentos Específicos - 20 questões. 
  
Será considerado habilitado no concurso SAP-SP 2018 o candidato que obtiver, no mínimo, 50% de acertos. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois. Caso não atinja a pontuação mínima para aprovação, não deixe que isso atrapalhe seus sonhos de ingresso no serviço público.  Uma reprovação não pode de abalar!

O que fazer depois das provas objetivas do concurso? 

Após a realização das provas do concurso público, quais são os próximos passos? No vídeo abaixo, o especialista da FOLHA DIRIGIDA, Alexandre Prado explica tudo o que você precisa saber sobre o período pós-prova. 

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...