Concurso SAP-SP divulga resultado final da prova objetiva

Nesta quarta, 4, a organização do concurso SAP-SP divulgou o resultado definitivo das provas objetivas. Baixe o documento na FOLHA DIRIGIDA!

05/10/2017 11:59

05/10/2017 11:59
O resultado final das provas objetivas do concurso SAP-SP para agente penitenciário do sexo masculino foi divulgado nesta quarta-feira, 4, no site da MS Concursos . No mesmo documento, a organização ainda informa que a convocação para a próxima etapa – exame de condicionamento físico – será publicada até o próximo sábado, 7.
 
Para conferir a lista dos aprovados e reprovados na primeira etapa do concurso para a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo baixe o documento abaixo:
As provas objetivas do concurso SAP foram aplicadas no dia 6 de agosto e contaram com 50 questões distribuídas entre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.
 
Foram aprovados os concorrentes que obtiveram nota igual ou superior a 50 pontos. Caso não consiga a aprovação, não deixe que isso atrapalhe seus sonhos! Confira, neste artigo, sobre como uma reprovação não pode te abalar .

Provas de condicionamento físico serão realizadas em São Paulo

Cerca de 12 mil inscritos serão convocados para realizar os testes físicos até 3 de dezembro. A prova será realizada nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Paulo e São José do Rio Preto. Os aprovados nos municípios de Sorocaba e Taubaté realizarão o exame na capital.
 
SAP SP

SAP-SP oferece mais de mil vagas para agente penitenciário 

(Foto: SAP-SP)

 
Os candidatos aprovados na prova de condicionamento físico ainda irão realizar exame de aptidão psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e investigação social, com datas a serem definidas posteriormente.
 
O concurso SAP-SP oferece 1.034 vagas para o cargo de agente penitenciário que exige nível médio e o regime de contratação é o estatutário. A remuneração é de R$3.548,27, incluindo o adicional de insalubridade e auxílio-alimentação. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...