Prefeitura de São João do Caru-MA prevê um novo edital em 2019

Após realização de concurso no primeiro semestre, a Prefeitura de São João do Caru-MA prevê uma nova seleção e já iniciou os preparativos.

16/10/2019 13:25 | Atualizado: 16/10/2019 16:25

16/10/2019 13:25 | Atualizado: 16/10/2019 16:25

No início de 2019, a prefeitura de São João do Caru, no Estado do Maranhão, promoveu um concurso para diversos cargos. Para aqueles que não participaram ou não foram aprovados haverá uma nova seleção.

A seleção será para cargos em níveis fundamental, médio e superior, e está em fase de licitação de banca. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 16.

O edital de licitação da banca está disponível na Comissão Permanente de Licitação(CPL), no prédio da prefeitura. Os interessados podem conferir de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, ou solicitar pelo e-mail:  [email protected] .

A previsão é de que a seleção seja aberta em dezembro de 2019, portanto as provas deverão ser realizadas em 2020. Informações de cargos e salários ainda não foram divulgadas.

Prefeitura de São João do Caru-MA prevê um novo edital em 2019
(Foto: Pixabay)

Concurso da prefeitura de São João do Caru ofertou 185 vagas

A Prefeitura de São João do Caru realizou um concurso público, em 2019, para oferta de 185 vagas, distribuídas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários iniciais variaram de R$988 a R$3 mil.

A banca organizadora foi a Fundação Vale do Piauí . As oportunidades foram para as secretarias de Educação, Saúde, Infraestrutura, Administração e Assitência Social, divididas da seguinte maneira:

  • 54 vagas para nível fundamental;
  • 20 vagas para nível médio;
  • 29 vagas para nível médio/técnico; 
  • 82 vagas para níve superior.

A divisão de vagas oferecidas pode ser conferida no edital da seleção. Todos os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, com caráter eliminatório e classificatório. 

Foram 40 questões e as disciplinas cobradas variaram de acordo com o cargo, podendo ser Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Específicos, Atualidades, Matemática, Informática e outros.

Para ser aprovado, o candidato precisava obter um rendimento igual ou superior a 60%. Também houve prova de títulos para os concorrentes a cargos de nível superior.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

 E-books 
 Provas para download
 Artigos sobre concursos
 Editais verticalizados
 Vídeos com dicas 

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Previsto

Prefeitura São João do Caru-MA - 2020 - diversos cargos

MA
Não informado
Fund...
Não informado

Carregando...

Preparação