Resultado final da discursiva nesta quarta, 4
Às 10h desta quarta-feira, dia 4, será publicado o resultado final da prova discursiva dos candidatos às vagas de especialista previdenciário, de nível superior, do Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência). Os aprovados serão convocados para a contagem de títulos.  
03/06/2014 07:48 | Atualizado: 02/10/2017 02:30
03/06/2014 07:48 | Atualizado: 02/10/2017 02:30
Às 10h desta quarta-feira, dia 4, será publicado o resultado final da prova discursiva dos candidatos às vagas de especialista previdenciário, de nível superior, do Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência). A relação poderá ser consultada aqui na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da Fundação Ceperj, organizadora. Os aprovados serão convocados para a contagem de títulos. Os documentos deverão ser entregues nesta quinta e sexta-feiras, dias 5 e 6, na sede da organizadora, localizada na Zona Sul do Rio, das 10h às 16h.
 
O candidato deverá apresentar cópias acompanhadas dos respectivos originais, em envelope tamanho ofício, identificado por formulário, cujo modelo está disponível no anexo VI do edital. Os critérios para a pontuação de títulos constam do item 7.6 do mesmo documento, onde também podem ser encontradas as normas para a comprovação da conclusão de cursos e de experiência profissional.
 
Cargo de nível médio - Os candidatos às vagas de assistente previdenciário já podem consultar o resultado final da prova objetiva e do concurso, disponíveis nos anexos abaixo. Foram considerados aprovados aqueles que obtiveram a pontuação mínima de cada disciplina, disponível no anexo IV do edital. A seleção visa a preencher 85 vagas, sendo 50 para o cargo de assistente e 35 para o de especialista. Os classificados terão remunerações de até R$2.866,64 (assistente) e R$7.095,94 (especialista), sendo contratados pelo regime estatutário, com estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.  
 
Serviço
Convocação para a contagem de títulos:  www.ceperj.rj.gov.br/
Entrega dos títulos: Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Rio de Janeiro
Quer receber novidades sobre concursos?
Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!
Newsletter
Carregando...