Especialista dá dicas de preparação para o concurso Receita Federal

Concurso Receita Federal está sob análise do Ministério da Economia. Especialista orienta como conquistar uma vaga na área fiscal. Confira!

17/08/2020 17:00

17/08/2020 17:00

A Receita Federal do Brasil tem carência de 22.715 servidores somente na área Fiscal, o que reforça a necessidade de o pedido de um novo concurso, encaminhado no final de maio ao Ministério da Economia, seja autorizado o quanto antes.

Por se tratar de um setor estratégico para o Governo Federal, que precisa aumentar as suas receitas, muitos especialistas acreditam que o Ministério da Economia autorizará a abertura do concurso para o próximo ano. Dessa forma, os interessados devem iniciar o quanto antes os estudos, pois concursos para a área Fiscal requerem uma preparação antecipa e uma estratégia bem definida da estudos.

Para orientar os futuros servidores que querem concorrer a uma vaga na Receita Federal, FOLHA DIRIGIDA entrevistou o professor Alex Meirelles, que é considerado a maior autoridade em concursos para a área Fiscal. Confira!

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!