Concurso PGM Nova Iguaçu-RJ: confira dicas de estudo para a prova

Para quem busca a aprovação no concurso PGM Nova Iguaçu-RJ, FOLHA DIRIGIDA traz dicas exclusivas de estudo para as provas. Confira!

22/10/2019 07:03 | Atualizado: 25/10/2019 14:19

22/10/2019 07:03 | Atualizado: 25/10/2019 14:19

As inscrições para o concurso PGM Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro, seguem abertas até o dia 6 de novembro, por meio do  site do Instituto Universal de Desenvolvimento (IUDS) , organizador. Ao todo, são oferecidas 38 vagas imediatas para a área de apoio.

Além deste ser o primeiro concurso para o quadro de apoio (criado em junho) da Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu, a banca organizadora é pouco conhecida por parte dos candidatos. Para muitos, isso pode dificultar os estudos.

No entanto, para quem busca a aprovação na PGM Nova Iguaçu, FOLHA DIRIGIDA conversou com o professor de Direito, Aloízio Medeiros.

Ele reuniu algumas dicas sobre como estudar com base no edital, com foco nos cargos de analista e técnico de procuradoria, que contam com o maior número de vagas (31 ao todo).

ASSINANTES ACESSAM CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA O CONCURSO PGM NOVA IGUAÇU-RJ!
(Você precisa estar logado para conferir)

Assine a Folha Dirigida e turbine os estudos

 

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

PGM Nova Iguaçu-RJ - 2019

RJ
Até R$3327,50
Fund...
38 vagas

Carregando...