Concurso PRF pode ter autorização esta semana? Entenda!

A autorização do concurso PRF será, de fato, publicado esta semana? O que pode viabilizar isso? E o aval do concurso PF? Veja análise!

01/12/2020 04:30 | Atualizado: 02/12/2020 09:32

Por: Mateus Carvalho

01/12/2020 04:30 | Atualizado: 02/12/2020 09:32 - Por: Mateus Carvalho

Se o diretor falou, tá falado. Mas, será mesmo? O aval para a realização do concurso PRF, de fato, será publicado esta semana? Será que a nova previsão deve ser cumprida? O que pode favorecer esse novo prazo?

De uma coisa é possível ter certeza: não é a primeira vez que o diretor executivo da Polícia Rodoviária Federal, José Hott, vem a público esclarecer fatos sobre o concurso e dar prazos como este.

Mas, também, por outro lado, nunca houve uma previsão tão otimista por parte do diretor. Em contraponto, ainda precisam ser avaliados alguns cenários para dizer se o aval pode ou não sair, de fato, e o que pode atrapalhar esse processo.

Além disso, no meio desse caminho ainda tem o concurso da Polícia Federal. Mas, o que tem a ver a PF? Os órgãos não são diferentes e independentes? Sim, mas, embora você não saiba, os concursos e bastidores têm muita coisa em comum.

Por isso, você, que é assinante da Folha Dirigida, a partir de agora confere uma análise desse atual cenário e o que pode viabilizar para que este aval possa sair esta semana, diferentemente do que não aconteceu das outras vezes.

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...