Concurso São João del Rei MG altera datas de provas

O concurso da Prefeitura de São João del Rei teve as datas de provas alteradas, conforme os cargos. Confira!

21/10/2021 19:30

21/10/2021 19:30

Os inscritos no concurso São João del Rei, em Minas Gerais, devem estar atentos, pois houve mudança nas datas das provas.

As avaliações foram remarcadas para os dias 24, 30 e 31 de outubro.

No próximo domingo, 24, serão aplicadas as provas para auxiliar de serviços gerais, motorista, operador de máquinas, agente fiscal de saúde, almoxarife, técnico de enfermagem, técnico em farmácia, advogado, assistente social, contador, economista, engenheiro ambiental e engenheiro civil. 

Também oficial de serviços, operador de máquinas, auxiliar de saúde bucal, agente fiscal, técnicos (contabilidade, tributos, segurança do trabalho), farmacêutica, fiscal de saúde, fisioterapeuta, arquiteto e urbanista. 

Concurso aplica primeiras provas já neste domingo, 24
(Foto: Reprodução)

Os locais de provas já foram divulgados e podem ser conferidos no site da banca IBGP.

Já no dia 30 de outubro, serão aplicados os exames para auxiliar de limpeza, coveiro, mecânico de máquinas e veículos, oficial de serviços, operador de máquinas - retro escavadeira e auxiliar administrativo. 

No dia 31 farão as provas os inscritos nos demais cargos. Para as provas do dia 30 e 31, o cartão de confirmação com os locais serão divulgados no dia 25 de outubro, também no site do IBGP. 

Como serão as provas do concurso São João del Rei

As provas serão compostos de 25 a 40 questões de múltipla escolha, a depender do nível de escolaridade. Apenas os classificados aos cargos de nível superior ainda passarão por provas de títulos, de caráter classificatório.

Para os candidatos aos cargos de mecânico de máquinas e veículos; oficial de serviços; operador de máquinas; operador de Patrol; operador de pá carregadeira haverá também prova prática, com critério eliminatório.

Ao todo, são oferecidas 346 vagas, em diferentes cargos, para candidatos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior.  Os salários são variáveis de R$928,36 a R$9.826.

O concurso terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação mais dois anos. Durante este período, os aprovados poderão ser convocados conforme a necessidade da prefeitura e a disponibilidade de orçamento. 

Estude com a Folha Cursos

Além de manter você informado sobre as etapas de concursos públicos, a Folha Dirigida também pode te ajudar no caminho para a aprovação. 

São diversos cursos já disponíveis com professores qualificados, videoaulas, material escrito e mais!

>> Quero começar a estudar com a Folha Cursos <<

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...