Prefeitura de Santos-SP divulga gabaritos preliminares dos concursos

A Prefeitura de Santos, em São Paulo, aplicou provas e já divulgou os gabaritos preliminares para consulta. Confira!

02/04/2019 14:14 | Atualizado: 02/04/2019 17:39

02/04/2019 14:14 | Atualizado: 02/04/2019 17:39

Foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Santos, no litoral paulista, cujas provas foram realizadas no último domingo, 31 de março. Os documentos foram publicados no site do Imam, o organizador, e também podem ser conferidos abaixo:

Gabaritos concurso Santos

Quem não concordar com as respostas divulgadas pela banca poderá entrar com pedido de recurso, nos dias 3 e 4 de abril, quarta-feira e quinta-feira dessa semana, respectivamente.

Os pedido devem ser realizados somente pela internet, no portal do organizador. Os recursos devem estar devidamente fundamentados e com argumentação lógica.

Santos-SP aplica provas e divulga gabaritos dos concursos (Foto: Prefeitura de Santos)
Santos-SP aplica provas e divulga gabaritos provisórios
(Foto: Prefeitura de Santos)

As provas do concurso de Santos foram realizadas com 40 questões, contendo diversas disciplinas, conforme a abrangência do cargo. Para ser aprovado na avaliação objetiva, o candidato deverá alcançar o mínimo de 50% de acertos.

Para o cargo de auxiliar de veterinário, haverá ainda prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. Já os concorrentes aos cargos de nível superior serão avaliados com prova de títulos, sendo esta com caráter apenas classificatório.

Serão entregues documentos que comprovem a especialização acadêmica, tais como cursos de mestrado, doutorado ou de especialização, além de experiência profissional no caso dos médicos.

Concursos de Santos-SP somam mais de 50 vagas

Por meio de vários editais, a Prefeitura de Santos oferece 54 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva em diversos cargos. As oportunidades são nos níveis médio e superior, com ganhos que podem chegar a R$12 mil.

O edital de número um traz oportunidades para auxiliar de veterinário e técnico de Informática. Já o segundo edital, 46 vagas para médicos nas especialidades de generalista – ambulatório (duas); generalista - urgência e emergência (quatro); generalista - saúde da família (quatro); generalista – SAMU (quatro); generalista - saúde mental (seis); geriatra (seis); pediatra – Ambulatório (duas); pediatra – urgência e emergência (seis); psiquiatra – saúde mental (12).

O último edital conta com uma vaga para médio veterinário e duas para meteorologista. As remunerações incluem benefícios como o auxílio-alimentação e a cara horária pode chegar a 40 horas semanais.

O prazo de validade do concurso Santos-SP será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Durante esse prazo, a prefeitura poderá chamar aprovados para suprir as carências de servidores por aposentadorias, mortes ou desligamentos em geral. 

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

Prefeitura de Santos-SP - 2019 - Diversos cargos

SP
Até R$12263,53
Fund...
54 vagas

Carregando...

Preparação