Santa Rita do Passa Quatro-SP anuncia contratação de organizadora

Santa Rita do Passa Quatro-SP anuncia contratação de organizadora de concurso para o magistério. Vagas imediatas mais cadastro de reserva.

22/10/2019 11:26 | Atualizado: 22/10/2019 14:18

22/10/2019 11:26 | Atualizado: 22/10/2019 14:18

A Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo — na região metropolitana de Ribeirão Preto —, anunciou uma licitação para a contratação de organizadora de concurso público. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 22.

De acordo com a publicação, o concurso será para preenchimento de cargos efetivos do Magistério. Deverão ser oferecidas oportunidades imediatas e para formação de um cadastro de reserva.

Os cargos oferecidos e o quantitativo de vagas ainda não foi confirmado pela prefeitura. Segundo informou o departamento de licitação, as informações só serão anunciadas após a publicação do edital de licitação.

Tenha acesso a todas as novidades sobre concursos públicos

O documento estará disponível no site da prefeitura entre os dias 29 de outubro e 14 de novembro. Nele constará o projeto básico da seleção, que reunirá informações básicas sobre o concurso. 

Também no edital de licitação, será anunciada a data de abertura das propostas das empresas interessadas em organizar o concurso. A modalidade escolhida foi Pregão Presencial.

+ Como planejar estudos para concurso?

Professora
Concurso ofertará vagas imediatas e em cadastro para o Magistério
(Foto: Pixabay)

Último concurso para a prefeitura ofereceu vagas para médicos

No início deste ano a Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro-SP realizou um concurso, cujo objetivo era a contratação de médicos. O concurso foi organizado pela RBO Assessoria Pública.

A oferta foi de 20 vagas, distribuídas por diversas especialidades. Foram elas: Anestesia, Cardiologia, Cirurgia, Clinica Geral, Medicina do Trabalho, Ginecologia Obstetrícia, Pediatria, Médico Programa Saúde na Família, Psiquiatria e Urologia.

Invista na sua preparação para concursos públicos

A remuneração para o cargo de médico do programa Saúde na Família, a remuneração oferecida era de R$ 11.757,66, para 40 horas de trabalho semanais. Para as demais especialidades era de R$ 28,64 por hora, sendo a carga horária de 20 horas de trabalho por semana.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e de títulos. A prova objetiva valia até 90 pontos e foi composta por 30 questões. 

Os itens foram distribuídos pelas disciplinas de Língua Portuguesa (10), Políticas de Saúde (10) e Conhecimentos Generalistas (10). Para ser aprovado era preciso alcançar, no mínimo 45 pontos.

Já a aprova de títulos tinha caráter classificatório e valia até dez pontos. Concorreram nesta etapa apenas os aprovados na prova objetiva.

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Newsletter

Sobre o concurso

Previsto

Santa Rita do Passa Quatro-SP - 2020 - magistério

SP
Não informado
Fund...
Não informado

Preparação