Magé realizará concurso para vagas de 2º e 3º graus

Os cargos de guarda municipal (nível médio) e fiscal de arrecadação (superior) estarão entre as carreiras que serão oferecidas pela Prefeitura de Magé, a 50 km do Rio de Janeiro, em seu próximo concurso.

08/06/2017 05:53 | Atualizado: 02/10/2017 02:30

08/06/2017 05:53 | Atualizado: 02/10/2017 02:30
Os cargos de guarda municipal (nível médio) e fiscal de arrecadação (superior) estarão entre as carreiras que serão oferecidas pela Prefeitura de Magé, a 50 km do Rio de Janeiro, em seu próximo concurso. De acordo com o prefeito de Magé, Rafael Tubarão, os trâmites para a abertura de nova seleção já foram iniciados. 
 
 
No concurso anterior, realizado em 2012, foram oferecidas 2.354 vagas, sendo 20 para guarda municipal (nível médio), mas poucos selecionados permaneceram, pois eram moradores de outros municípios.
"O cargo de guarda municipal está em pauta. Esta é uma das prioridades para o bom funcionamento da cidade", afirmou o prefeito. 

Oferta para fiscal está confirmada

A secretária de administração, Sandra Rodrigues, disse que atualmente o cargo de fiscal de arrecadação possui servidores com mais de 40 anos de serviço público e há necessidade de renovação no quadro de pessoal.
 
Segundo o prefeito Rafael Tubarão, existe uma reforma administrativa em andamento que deve ser finalizada no próximo semestre. A comissão responsável pelo concurso público iniciará os trabalhos em seguida.
"No último concurso não foi feito esse plano de cargos e carreiras. A gente precisa fazer um concurso de forma responsável, respeitando a legislação", afirmou. 

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Previsto

Prefeitura de Magé - RJ - 2020 - guarda municipal e fiscal

RJ
Não informado
Fund...
Não informado