Concurso Guariba-SP inicia escolha da banca e confirma cargos

A Prefeitura de Guariba, em São Paulo, prepara um novo concurso público e já iniciou o processo de escolha da banca.

18/11/2019 07:38 | Atualizado: 18/12/2019 10:37

18/11/2019 07:38 | Atualizado: 18/12/2019 10:37

A Prefeitura de Guariba, em São Paulo, a 338 km da capital, prepara a realização de um novo concurso público. Os cargos já estão confirmados e o processo de escolha da banca já foi iniciado.

O início do processo licitatório promete dar agilidade aos trâmites e, se concluído ainda este ano, o concurso Guariba-SP poderá ter edital sendo lançado no início de 2020. Tudo dependerá da conclusão de todas as etapas.

A licitação será realizada na modalidade pregão presencial, de acordo com informações prévias divulgadas pela prefeitura. O processo já está em andamento e assim que a empresa for escolhida, terá a sua contratação homologada.

+ Descomplique seus estudos e seja aprovado no concurso!

Um dos últimos estágios desse processo será a formalização, por meio da assinatura do contrato. O extrato desse documento costuma ser divulgado no Diário Oficial do estado, contendo informações básicas, como data da assinatura e período de vigência.

A banca contratada ficará responsável pela publicação do edital completo com todas as regras, além de receber as inscrições e aplicar as principais etapas, como provas escritas e avaliações de títulos, se houver.

(Foto: Divulgação)
Guariba-SP prepara novo edital e já tem cargos confirmados
(Foto: Divulgação)

Concurso Guariba-SP contemplará a todos os níveis

A Prefeitura de Guariba-SP já confirmou, inclusive, os cargos que serão ofertados no próximo edital de abertura, que ainda não tem data para ser divulgado. Serão contemplados todos os níveis de escolaridade.

As chances serão para fundamental, médio, médio/técnico e superior. O quantitativo de vagas ainda não foi confirmado, mas já se sabe que as carreiras serão:

  • Contador;
  • Médico ginecologista e obstetra;
  • Médico neurologista;
  • Médico pediatra;
  • Médico psiquiatra;
  • Médico PSF - Programa de Saúde da Família;
  • Técnico de informática;
  • Coordenador de arquivo e patrimônio;
  • Padeiro.

Tais informações podem ser consultadas por meio do projeto básico da seleção, utilizado como referência para as empresas durante o processo licitatório. O documento, no entanto, não traz informações de salários e carga horária.

O último concurso público da Prefeitura de Guariba-SP aconteceu em 2018. As chances do concurso anterior foram para agente de combate a endemias, agente de fiscalização, auxiliar de seção, auxiliar de saúde bucal, cirurgião dentista, contador, enfermeiro, fiscal de tributos e rendas; inspetor de alunos; médico vascular/angiologista; médico ginecologista/obstetra; médico urologista; médico clínico geral; motorista socorrista; eletricista; encanador; pedreiro; operador de máquinas; técnico de farmácia e vigia patrimonial.

A banca foi a Sawabona Concursos. O projeto básico não informa sobre o processo de seleção, mas, ao que tudo indica, deverá seguir os moldes do edital passado e ser composto por provas objetivas e de títulos.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Previsto

Prefeitura de Guariba-SP - 2020 - vários cargos

SP
Não informado
Fund...
Não informado

Carregando...

Preparação