Concurso Bento Gonçalves: divulgada nota da prova de nível médio

Candidatos poderão interpor recursos até 8 de novembro. Gabarito oficial do exame de múltipla escolha foi retificado.

06/11/2018 12:39 | Atualizado: 12/11/2018 12:42

06/11/2018 12:39 | Atualizado: 12/11/2018 12:42

Matéria atualizada em 12/11/2018, às 12h32

Foi publicado na segunda-feira, 5, o resultado preliminar da prova objetiva de nível médio do concurso de Bento Gonçalves. Os candidatos podem consultar as notas no site da banca , Fundação La Salle. 

Prefeitura de Bento Gonçalves (Foto: Divulgação)
Concursos da prefeitura somam 200 vagas
(Foto: Divulgação)

O prazo para interposição de recursos, iniciado nesta terça-feira, 6, vai até o próximo dia 8 de outubro. O requerimento deve ser feito no endereço eletrônico da organizadora ou pelo e-mail da empresa ([email protected]), conforme estabelece o item 9 do edital. 

Além do resultado, também foi publicada uma retificação do gabarito oficial da prova. A mudança foi na resposta da questão número 43, que teve gabarito anulado.

Atualização: no dia 12 de novembro foram divulgadas as notas finais da prova objetiva de nível médio. Candidatos que interpuseram recursos podem consultar as respostas no site da banca . Classificação final e homologação sai no dia 14 de novembro.

Gabaritos para nível superior saem na quarta

Os candidatos que concorrem a uma das vagas de nível superior poderão consultar os gabaritos oficiais a partir da próxima quarta-feira, 7, no site da banca. O exame foi aplicado no dia 21 de outubro nos turnos da manhã – com início às 9:30h – e da tarde – às 15:30h. 

Já os concorrentes na seleção de guarda municipal pode acessar o resultado final do TAF – Teste de Aptidão Física, publicado também no dia 5. A próxima etapa será a avaliação psicológica no dia 17 de novembro. 

A Prefeitura de Bento Gonçalves tem, no total, quatro concursos abertos. No caso de guardas são 20 vagas. Os outros três – para o quadro geral do órgão – somam 187 vagas, sendo 19 para o nível fundamental, 74 para o nível médio, dez no médio/técnico e 94 no nível superior.  

Mais de 7 mil pessoas se inscreveram para os concurso do quadro gera, já para a seleção de guardas foram contabilizados 1.446 candidatos. Os salários iniciais chegam a R$5 mil e as contratações serão pelo regime estatutário, que garante estabilidade. 

Vale lembrar, que além da oferta de vagas imediatas, também haverá formação de cadastro de reserva, de modo que mais aprovados poderão ser chamados durante a validade. O período será de dois anos prorrogáveis para todos os concursos, contados a partir da homologação dos respectivos editais.

♦ Como funciona o prazo de validade do concurso

Saiba como funcionam os recursos em concursos

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...