Concurso Politec-MT: Veja o que é mais cobrado na prova
A disciplina de Biologia é de suma importância para quem deseja prestar o concurso Politec-MT, Perícia Oficial e Identificação do Estado do Mato Grosso (Politec-MT). As provas escritas serão aplicadas no dia 21 de maio.
03/05/2017 13:04 | Atualizado: 01/10/2017 02:30
03/05/2017 13:04 | Atualizado: 01/10/2017 02:30
Faltando menos de três semanas para a aplicação das provas do concurso Politec-MT, da Perícia Oficial e Identificação do Estado do Mato Grosso (Politec-MT), a uma das principais matérias a serem estudadas é Biologia. Isso porque essa disciplina permeia totalmente o trabalho dos técnicos em Necropsia e papiloscopista, o que faz com que seus conteúdos tenham grande relevância para as provas.
 
A prova terá oito questões sobre a disciplina de Biologia. A avaliação será aplicada no dia 21 de maio e, daqui há nove dias, em 12 de maio, serão divulgados no site da UFMT Concursos, organizadora, os locais e horários em que elas serão realizadas. 
 
 
Como faltam poucos dias de esudo, o candidato deve se focar em revisar os principais conteúdos. Por isso, o professor de Biologia da Fato Educacional Preparatórios, Wendell Albuquerque, separou o conteúdo prorgramático da parte de Biologia em quatro grandes áreas que têm boas chances de serem abrangidas na prova.  
 
Leia mais
 
Segundo o professor os tópicos são os seguintes: Biologia Celular, Bioquímica, Biologia do Desenvolvimento e Genética. É bom que o candidato faça bastante exercícios sobre essas quatro matérias pois elas exercem grande peso na parte de Biologia.

Veja os tópicos que mais podem cair nas provas da Politec-MT

 

Quer receber novidades sobre concursos?
Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!
Newsletter
Carregando...