Concurso Politec - MT: saiu convocação para próxima etapa
O concurso Politec - MT, da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado do Mato Grosso (Politec-MT), já divulgou seus locais e horários para a próxima fase, que inclui avaliação psicológica, análise de títulos e investigação social.
09/06/2017 13:39 | Atualizado: 02/10/2017 02:30
09/06/2017 13:39 | Atualizado: 02/10/2017 02:30
Com o resultado final das provas objetivas já divulgado após a análise dos recursos, os candidatos que foram aprovados nesta fase anterior do concurso Politec - MT, da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado do Mato Grosso (Politec-MT), foram convocados a participar da etapa seguinte, que inclui avaliação psicológica, análise de títulos e investigação social.  

Veja a convocação para o teste psicológico

Para não perder os prazos, os participantes devem ficar ligados, pois a avaliação psicológica será feita no dia 18 de junho, das 9h às 12h em locais diferentes para cada pessoa. Para isso, o candidato deve conferir a listagem. Foram convocados para esta fase somente os candidatos que tiraram, pelo menos, 35 pontos na prova objetiva, sendo no mínimo 20 na matéria Conhecimentos Específicos.

Demais fases do concurso com prazo final para este mês

 

 
Quer receber novidades sobre concursos?
Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!
Newsletter
Carregando...