Concurso Politec - MT: Candidatos estão na reta final de estudos
É o momento de reta final de estudos no Concurso Politec - MT, da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado do Mato Grosso (Politec-MT). As inscrições ainda estão abertas e se encerram no dia 19 de abril.
11/04/2017 07:47 | Atualizado: 23/09/2017 02:30
11/04/2017 07:47 | Atualizado: 23/09/2017 02:30
Os candidatos do Concurso Politec - MT, da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado do Mato Grosso (Politec-MT), estão em reta final de estudos. E para quem ainda quer participar, as inscrições ainda estão abertas e se encerram no dia 19 de abril. Basta acessar o site da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT Concursos). O edital está oferecendo 568 vagas para cadastro de reserva nos cargos de papiloscopista (400) e técnico em Necropsia (168), com remunerações que chegam a R$3.864,16. 
 
A seleção está dividida em quatro fases: prova objetiva, avaliação psicológica, avaliação de títulos e investigação social. Os locais de prova vão poder ser conferidos pelos candidatos a partir do dia 12 de maio no site de concurso da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT Concursos), organizadora. É importante, a partir de agora, que o candidato se concentre na resolução de exercícios, que ajudam a fixar melhor o conteúdo já estudado. Não é hora de correr para tentar aprender algo que não foi estudado. Além disso, dormir bastante e se alimentar são outras dicas essenciais para que o candidato se saia bem. 

Provas serão aplicadas no fim de maio

 

Quer receber novidades sobre concursos?
Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!
Newsletter
Carregando...