Concurso PC RJ investigador: críticas à mudança de escolaridade

PL que altera escolaridade do investigador da PC RJ está na pauta de votação da Assembleia Legislativa do Rio. Medida gera polêmica. Veja!

04/11/2020 10:45

04/11/2020 10:45

O governador em exercício, Cláudio Castro, encaminhou à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o Projeto de Lei nº 3.278/2020, que altera a escolaridade do cargo de investigador da PCERJ de nível médio para o nível superior.

O PL está na pauta da Casa Legislativa para ser votado nesta quarta-feira, 4 de novembro, às 14h45, em discussão única. A tramitação do Projeto de Lei ocorre em regime de urgência.

Desta vez de autoria do Poder Executivo, a proposta está gerando polêmica e especialistas em preparação e candidatos já se manifestaram contrários à medida. Assinantes Folha Dirigida acessam com exclusividade o conteúdo abaixo.

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!