Concurso PM-SP 2017: gabaritos de soldado saem nesta terça, 5

A Polícia Militar de São Paulo divulgará nesta terça-feira, 5, os gabaritos e cadernos da prova objetiva para soldado.

04/12/2017 15:06 | Atualizado: 04/12/2017 15:15

04/12/2017 15:06 | Atualizado: 04/12/2017 15:15
No último domingo, 3, a Polícia Militar de São Paulo realizou a primeira etapa do concurso PM-SP para o cargo de soldado 2ª classe. Foram aplicadas provas objetiva e discursiva para mais de 110 mil participantes . Os gabaritos e a consulta aos cadernos de questões ficarão disponíveis a partir desta terça-feira, 5.
 
De acordo com a Fundação Vunesp , organizadora do concurso PM-SP, os gabaritos serão divulgados no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Logo após, serão liberadas as consultas no site da organizadora. Você poderá baixar o documento na FOLHA DIRIGIDA Online.
 

Prazo para recursos abrirá na quarta-feira, dia 6

Polícia Militar do Estado de São Paulo
PM-SP abrirá prazo para recursos
nesta terça-feira, 5 (Foto: Divulgação)
A organizadora também informou que serão liberados os cadernos de questões para consulta na área do candidato. A intenção da Vunesp é disponibilizá-los ainda no período da manhã, salvo em caso de problemas técnicos.
 
 
Quem desejar entrar com recurso contra alguma questão ou gabarito poderá solicitar entre os dias 6 e 8 de dezembro. Segundo o edital do concurso, quando a solicitação for referente ao gabarito da prova objetiva, deverá ser feito individualmente, sendo um para cada questão.

Concurso PM-SP teve provas em diversas cidades

A decisão referente ao recurso solicitado será tomada por uma banca examinadora. Após avaliados todas as solicitações, a prova objetiva poderá ter gabaritos alterados ou questões anuladas, de acordo com o que for decidido pela banca examinadora.
 
As provas do concurso foram realizadas no turno da tarde, a partir das 13h. Até o momento, nem a Polícia Militar ou a Vunesp divulgaram o número de faltosos. Os exames aconteceram em várias cidades, são elas Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Confira dicas para o teste físico do concurso

Uma das próximas etapas do concurso da PM-SP para o cargo de soldado será o TAF, teste de aptidão física. Essa á uma etapa que costuma derrubar muitos candidatos, que se preparam para as provas escritas, mas negligenciam a parte prática do concurso. O preparador físico Elon Júnios dá algumas dicas para para você ser aprovado em mais essa etapa a seguir.

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e cadastre-se agora! Você terá acesso a conteúdos exclusivos para cadastrados.

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

PM-SP - 2017 - soldado

SP
Até R$3304,00
Superior
2.2 vagas