Concurso PM - PA: saiu convocação para entrega de exames pendentes

A coordenação do concurso PM - PA, para a Polícia Militar do Estado do Pará, informou que, os candidatos que tiverem exames pendentes deverão entregá-los no dia 13 de março, das 9h às 12h.

03/03/2017 08:20 | Atualizado: 01/10/2017 02:30

03/03/2017 08:20 | Atualizado: 01/10/2017 02:30
A coordenação do concurso PM - PA, para a Polícia Militar do Estado do Pará, publicou um comunicado no Diário Oficiail informando que, os candidatos que tiverem exames pendentes deverão entregá-los no dia 13 de março, das 9h às 12h. 
 
Para o Curso de Formação de Oficiais, apenas um candidato foi convocado para a entrega dos documentos pendentes. Já para o Curso de Formação de Praças, foi divulgada uma lista dos candidatos convocados para realizar ou entregar os exames pendentes da segunda fase. Esta listagem traz as seguintes informações: nome do candidato e número de inscrição do candidato.
 
O participante deverá entregar os exames na Sede da Fundação de Apoio do Instituto Federal do Pará (Fadesp), organizadora. O concurso PM - PA 2016 terá validade de seis meses, a contar de sua homologação, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Policia Militar do Pará.
 
Serviço:
Sede da Fundação de Apoio do Instituto Federal do Pará (Fadesp), localizada na Rua Augusto Corrêa, s/n, Campus Universitário da UFPA, Guamá.

 

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!