Vale a pena concorrer a uma vaga no concurso PCDF agente?

Concurso PCDF agente encerra prazo para inscrições nesta terça-feira, 8, às 18h, para 1.800 vagas entre imediatas e cadastro de reserva.

08/09/2020 14:11

08/09/2020 14:11

Nesta terça-feira, 8, às 18h, a Polícia Civil do Distrito Federal encerra o prazo para inscrições no concurso PCDF para o cargo de agente. A seleção tem oferta de 1.800 vagas de nível superior, sendo 600 imediatas e 1.200 para formação de cadastro de reserva.

Os futuros servidores que questionam se vale a pena disputar uma vaga na considerada "maior seleção da história da corporação" têm poucas horas para decidir. Será que o concurso terá provas em 2020? Quem estudava para outras seleções pode adaptar a preparação? Confira!

A Polícia Civil do Distrito Federal pode ser a única corporação a realizar provas ainda de 2020. Mas alguns fatores também podem impedir que isso ocorra. O fato é que as inscrições encerrando e o futuro servidor precisa tomar uma decisão. Confira

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

Polícia Civil-DF - 2020 - agente de polícia

DF
Não informado
Fund...
600 vagas