Concurso PCDF: especialista comenta edital e fala sobre preparação

Com edital publicado, os futuros servidores da PCDF devem correr com a preparação do concurso. Veja comentários de especialissta!

08/07/2020 06:37 | Atualizado: 08/07/2020 10:50

Por: Mateus Carvalho

08/07/2020 06:37 | Atualizado: 08/07/2020 10:50 - Por: Mateus Carvalho

A divulgação do edital do concurso PCDF agitou a última semana, uma vez que este é considerado a maior seleção já realizada pela corporação. E você, futuro servidor, como reagiu a essa notícia?

Mesmo com as novidades do edital, os candidatos ficaram empolgados com a chance de ingressar em uma das maiores polícias do país.

Falando em novidades, o edital trouxe mudanças em algumas disciplinas e cravou a presença de uma que também será cobrada em escrivão: a Língua Inglesa.

Além disso, o edital do concurso PCDF confirmou o cronograma e as etapas de seleção. Como já era esperado, o TAF será uma das fases de avaliação desses candidatos. 

FOLHA DIRIGIDA realizou uma transmissão ao vivo por meio de seu Instagram com o professor e delegado da PCDF, Marcelo Zago, que comentou os principais detalhes do edital.
 

"Trabalhar na PCDF, especificamente porque é uma Polícia Civil que goza de uma estrutura muita boa, seja ela física, de armamentos ou viaturas, quer dizer a gente tem um bom suporte e você pode ver o seu serviço acontecendo ali. Isso é muito bom. Eu sempre falo que não gostaria de ser outra coisa ou trabalhar em outro lugar."

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

Polícia Civil-DF - 2020 - agente de polícia

DF
Não informado
Fund...
600 vagas