Crescimento do agronegócio pede concurso para fiscais
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) confirmou a expectativa de abertura de concurso, até março, para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário. Expectativa são de no mínimo 300 vagas.
17/01/2017 07:18 | Atualizado: 29/09/2017 02:30
17/01/2017 07:18 | Atualizado: 29/09/2017 02:30
Dada a necessidade de contratações para atender às demandas do setor que mais cresce no Brasil, o agronegócio, a Coordenadoria de Comunicação Social do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) confirmou a expectativa de abertura de concurso, até março, para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário, que conta com remuneração inicial de R$14.584. O presidente do Sindicato Nacional dos Fiscais Agropecuários (Anffa), Mauricio Porto, acredita que o pedido será de, no mínimo, 300 vagas, para todos os estados.
 
Para que o concurso possa de fato acontecer, um pedido deve ser feito ao Ministério do Planejamento, definindo o quantitativo de vagas e os locais em que haverá lotação. Até agora, o Mapa não estimou uma data, e quanto mais tempo demorar, mais difícil será a possibilidade de que o concurso possa ocorrer este ano.
 
 

Veja abaixo como foi o último concurso! 

 
Quer receber novidades sobre concursos?
Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!
Newsletter
Receba notícias recomendadas para você!
É só se cadastrar e seguir concursos de seu interesse para receber notícias exclusivas direto na sua página inicial.
icon