Concurso Jataí-GO divulga inscritos e convocará para provas no dia 11

O concurso de Jataí-GO registrou mais de 17 mil inscritos para mais de 900 vagas e terá provas ainda este mês.

04/12/2019 12:45 | Atualizado: 04/12/2019 15:44

04/12/2019 12:45 | Atualizado: 04/12/2019 15:44

O Instituto Quadrix, o organizador, divulgou o edital com inscrições homologadas do concurso Jataí-GO. De acordo com o documento, são mais de 17 mil candidatos inscritos que participam da seleção que oferece mais de 900 vagas em vários cargos.

A lista completa com todos os nomes, seguida por número de inscrição, foi publicada no site da banca. Esses, são todos os cadastros homologados após o pagamento da taxa de inscrição, que foi aceita até o dia 26 de novembro.

Todos esses candidatos serão convocados para as provas objetivas, que estão previstas para este mês. O edital de convocação e o comprovante de inscrição serão liberados no dia 11 de dezembro, uma vez que as provas estão agendadas para acontecer no dia 15, desse mesmo mês.

Nesse dia serão cobradas 60 (fundamental), 80 (médio e técnico) ou 100 questões (superior), com as disciplinas variando conforme o cargo. Dentre as disciplinas podem ser cobradas Língua Portuguesa; Matemática; Informática; Administração Pública Municipal; Conhecimentos Específicos; Políticas de Saúde; Bases Legais e Temas da Educação Nacional; e Temas Pedagógicos.

+Assine a FOLHA DIRIGIDA e aumente as chances de ser aprovado

Aos concorrentes a cargos de nível superior, haverá ainda prova discursiva e de títulos. Para alcançar aprovação, será preciso obter 50 pontos ou mais na prova objetiva. Apenas os habilitados é que terão as provas discursivas corrigidas.

(Foto: Divulgação)
Prefeitura de Jataí-GO terá provas aplicadas em 15 de dezembro
(Foto: Divulgação)

Concurso Jataí-GO visa preencher 918 vagas

Publicado em outubro desse ano, o edital de abertura do concurso para a Prefeitura de Jataí-GO oferece 918 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As chances são divididas em 592 oportunidades efetivas e 326 para formação de cadastro de reserva.

As carreiras proporcionam ganhos iniciais variáveis de R$998 e R$2.865,72, para jornadas entre 30 e 40 horas, para as seguintes funções:

  • Nível fundamental incompleto: agente de higiene e alimentação (181 vagas); operador de máquinas leves (quatro); e de máquinas pesadas (dez);
  • Nível médio: auxiliar de atividades educativas (217); auxiliar de secretaria (36); instrutor de informática (15); monitor social (45); e profissional de apoio (64);
  • Nível médio técnico: auxiliar de saúde bucal (nove); e técnico de enfermagem (45); 
  • Nível superior: analista administrativo (16); analista ambiental (dez); analista de tecnologia da informação (oito); assistente social (dez); auditor de controladoria (seis); fonoaudiólogo (quatro); instrutor de Braile (seis); de Libras (oito); nutricionista (oito); professor de Educação Física (oito); professor III (193); e psicólogo (15).

De acordo com o edital de abertura, o resultado final do concurso Jataí-GO será publicado no dia 10 de janeiro de 2020 para os cargos de nível fundamental e médio, enquanto que para os demais concorrentes sairá no dia 9 de março. 

O concurso público da Prefeitura de Jataí-GO terá prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado pelo mesmo período. As convocações serão realizadas neste período.

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

Prefeitura de Jataí-GO - 2019

GO
Não informado
Fund...
Não informado

Preparação