Concurso Jataí-GO divulga gabaritos preliminares das provas objetivas

A Prefeitura de Jataí-GO divulgou os gabaritos preliminares do concurso público para vários cargos.

17/12/2019 08:30 | Atualizado: 17/12/2019 11:31

17/12/2019 08:30 | Atualizado: 17/12/2019 11:31

Foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso Jataí-GO. As provas objetivas da seleção pública do município foram realizadas no último domingo, 15 de dezembro, para todos os cargos. 

As provas objetivas do concurso público de Jataí-GO ocorreram no domingo, 15, com 60 vagas para o nível fundamental, 80 para médio e técnico ou 100 questões superior.

As disciplinas cobradas variaram dependendo do cargo, podendo ter sido Língua Portuguesa; Matemática; Informática; Administração Pública Municipal; Conhecimentos Específicos; Políticas de Saúde; Bases Legais e Temas da Educação Nacional; e Temas Pedagógicos.

Gabarito Jataí

Quem não concordar com as respostas divulgadas pela banca poderá entrar com pedido de recurso. O prazo para contestar já está aberto e permanecerá até as 18h desta terça-feira, 17, pelo site da banca.

O primeiro passo é acessar o portal do Institituo Quadrix , o organizador da seleção, e preencher o formulário específico por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de recursos. 

A banca pede que o candidato seja claro, consistente e objetivo ao elaborar o pedido, que somente poderá ser feito pela internet. Qualquer demanda enviada por outro meio que não seja o site da banca não será considerada para análise.

(Foto: Divulgação)
Prefeitura de Jataí-GO divulgou gabarito das provas
(Foto: Divulgação)

Concurso Jataí-GO oferece mais de 900 vagas

O edital de abertura do concurso para a Prefeitura de Jataí-GO foi publicado em outubro com um quantitativo de vagas para lá de atrativo. São 918 vagas, sendo 592 oportunidades efetivas e 326 para formação de cadastro de reserva.

Os cargos são:

  • Nível fundamental incompleto: agente de higiene e alimentação (181 vagas); operador de máquinas leves (quatro); e de máquinas pesadas (dez);
  • Nível médio: auxiliar de atividades educativas (217); auxiliar de secretaria (36); instrutor de informática (15); monitor social (45); e profissional de apoio (64);
  • Nível médio técnico: auxiliar de saúde bucal (nove); e técnico de enfermagem (45); 
  • Nível superior: analista administrativo (16); analista ambiental (dez); analista de tecnologia da informação (oito); assistente social (dez); auditor de controladoria (seis); fonoaudiólogo (quatro); instrutor de Braile (seis); de Libras (oito); nutricionista (oito); professor de Educação Física (oito); professor III (193); e psicólogo (15).

As carreiras proporcionam remunerações iniciais que variam entre R$998 e R$2.865,72, para jornadas entre 30 e 40 horas. A carga de trabalho pode chegar a 40 horas de trabalho semanal.

O concurso de Jataí-GO tem resultado final previsto para ser publicado no dia 10 de janeiro de 2020, para os cargos de nível fundamental e médio, e no dia 9 de março, para os concorrentes de nível superior. 

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

 

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

Prefeitura de Jataí-GO - 2019

GO
Não informado
Fund...
Não informado

Preparação