IFCE libera gabarito preliminar dos cargos C e E

O IFCE liberou o gabarito preliminar das provas objetivas dos cargos de nível C e E. A próxima etapa do concurso será para os cargos de nível D e Libras, com o exame marcado para o dia 29 de janeiro.

07/12/2016 16:45 | Atualizado: 24/09/2017 02:30

07/12/2016 16:45 | Atualizado: 24/09/2017 02:30
O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) para os cargos C e E já está disponível para consulta. Os candidatos realizaram o exame neste último domingo, dia 4, para concorrer às 44 vagas de nível médio e superior para técnicos administrativos. Quem desejar ir contra o resultado poderá solicitar recursos no site do instituto até o dia 8 de dezembro. 
 
As provas dos cargos de nível D e Libras só acontecerão dia 29 de janeiro
Entretanto, para as ofertas de 143 vagas para os cargos de nível D de nível médio e técnico, a prova objetiva foi adiada e só será aplicada no dia 29 de janeiro. Seu conteúdo envolve 60 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos da área. 
 
Já para o cargo de tradutor e intérprete de Libras, além da prova escrita, o candidato também terá que realizar uma avaliação prática marcada para ocorrer no período de 20 a 24 de janeiro, sendo testado seu desempenho em tradução e interpretação I e II.
 
Confira mais detalhes do concurso
Os salários variam de R$1.834 até R$3.868, de acordo com o nível de especialização. A carga de trabalho é de 40 horas semanais e a estabilidade empregatícia será assegurada pelo regime estatutário. Lembrando que o prazo de validade para nomeação será de um ano, podendo ser estendido por período igual, a critério do IFCE. 

  

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...