Concurso Hemopa tem cargo excluído e taxas serão devolvidas

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará excluiu o cargo de farmacêutico bioquímico do concurso.

01/10/2019 07:41 | Atualizado: 01/10/2019 10:40

01/10/2019 07:41 | Atualizado: 01/10/2019 10:40

O cargo de farmacêutico bioquímico foi excluído do concurso Hemopa e não será mais ofertado. A retificação do edital com a exclusão das vagas já foi publicada no site do organizador .

A carreira ofertava duas vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva, com exigência de graduação em Farmácia. O salário previsto era de R$3.345,14, composta por vencimento mais gratificação.

Os candidatos que se candidataram poderão solicitar a devolução do valor da taxa, pessoalmente ou por procurador legal. É preciso comparecer em uma unidade da Secretaria de Estado da Fazenda do Pará ou entregar uma carta registrada para o endereço da secretaria (Avenida Visconde de Souza Franco, 110, Reduto)

Concurso Hemopa tem cargo excluído (Foto: Divulgação)
Concurso Hemopa tem cargo excluído
(Foto: Divulgação)

Será preciso anexar os seguintes documentos:

  • Cópia do Documento de Identificação (RG ou Carteira de Habilitação) e CPF;
  • Cópia da Retificação do Edital de exclusão do cargo do certame;
  • Conta Bancária, que necessariamente deve ser uma conta-corrente de titularidade do candidato solicitante da restituição.

Para ser aceito, o pedido de devolução de taxa deverá ser feito de 10 de outubro a 10 de dezembro. O valor será devolvido em até 30 dias, contados a partir do recebimento da solicitação de devolução. Não serão aceitas contas de terceiros e o edital não traz a possibilidade de migração para outro cargo.

Concurso Hemopa terá provas aplicadas este mês

Com inscrições encerradas, a próxima etapa do concurso Hemopa será a aplicação das provas objetivas, domingo, em dois turnos, sendo: manhã para o nível médio/técnico e à tarde para o superior.

Para cargos com o nível médio/técnico o exame terá quatro horas de duração, enquanto que para o superior, quatro horas e meia. Ainda haverá a aplicação de prova prova discursiva para todos os cargos.

prova objetiva trará 50 questões, das quais 20 serão de Conhecimentos Básicos e 30 de Conhecimentos Específicos. A Hemopa ainda contará com avaliação de títulos para os cargos com nível superior.

O edital do concurso Hemopa foi publicado em julho e oferece 68 vagas imediatas mais formação de cadastro em cargos dos níveis médio/técnico e superior. Os salários da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará podem chegar a R$3.345,14. 

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

Hemopa - 2019

PA
Não informado
Fund...
68 vagas