Wilson Witzel afastado do governo impacta os concursos RJ? Entenda!

Como ficam os concursos RJ com o afastamento por seis meses de Wilson Witzel do governo do Rio de Janeiro? Veja opinião de especialista!

02/09/2020 14:01

02/09/2020 14:01

Com os recentes acontecimentos na gestão executiva do Estado do Rio de Janeiro, que teve o afastamento do governador Wilson Witzel, os futuros servidores se perguntam "como ficam os concursos previstos no Estado?"

A partir do afastamento por seis meses de Witzel, seu vice, Claudio Castro, assume interinamente o governo do Estado. Essa mudança pode influenciar na abertura de concursos RJ?

Segurança Pública também é prioridade do governador interino

Ao que tudo indica os futuros servidores que buscam uma vaga na área da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro não precisam se preocupar tanto com a gestão de Cláudio Castro a frente do Estado. Isso porque, assim como Witzel, ele também enxerga a Segurança como prioridade.

Um indício disso é que o gestor executivo interino logo que assumiu convocou uma reunião com representantes das polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros-RJ, da Seap-RJ e da Procuradoria Geral do Estado (PGE-RJ).

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Noticiário

Especial - Noticiário

Nacional
Não informado
Fund...
Não informado

Preparação