Concursos Pará, Imbel, TJ AP e PM RN são destaques nesta terça, 24

Concurso PM RN para a Saúde terá primeiro edital este ano e Ministério da Economia autoriza edital de concurso ANM para temporários.

24/11/2020 18:00 | Atualizado: 24/11/2020 18:02

24/11/2020 18:00 | Atualizado: 24/11/2020 18:02

Nesta terça-feira, 24, destaque para a previsão de concursos no Estado do Pará. Comissões foram formadas para quatro novos editais em diferentes órgãos. Uma delas é para a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração.

A Procuradoria Geral do Estado do Pará também teve comissão de licitação formada para contratar a banca do concurso PGE PA. No mesmo caminho foram a Junta Comercial do Estado do Pará e a Auditoria Geral do Pará.

Além disso, foi publicado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que revela datas para a publicação dos editais do concurso PM RN, em cargos de oficiais e praças da Saúde.

Já a Indústria de Material Bélico do Brasil tem contrato assinado com a organizadora de seu próximo concurso Imbel. O edital deverá ser publicado até dezembro de 2020.

Essas e outras notícias assinantes Folha Dirigida acessam com exclusividade abaixo! Confira!

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Noticiário

Especial - Noticiário

Nacional
Não informado
Fund...
Não informado

Carregando...

Preparação