Concurso PRF, PF e PC RN são destaques nesta sexta, 20

Concurso PF pode ter aval reduzido para 1.400 vagas e autorização de concurso PRF deve sair em breve, segundo diretor-executivo da PRF.

20/11/2020 18:00

20/11/2020 18:00

Nesta sexta-feira, 20, o presidente Jair Bolsonaro mudou o tom do discurso para a realização dos concursos PF e PRF. O chefe do Executivo Federal apontava a realização das seleções ainda em 2020, mas agora já indica que isso ocorrerá somente em 2021.

No entanto, as corporações seguem otimistas para receber a autorização da Economia ainda este ano. O diretor-executivo da PRF, José Hott, prevê que o aval saia em breve. Além disso, a Polícia Federal pode ter aval reduzido para 1.400 vagas.

No Nordeste do país, a banca e a comissão do próximo concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte fazem os ajustes finais no edital do concurso PC RN. Essas e outras notícias do dia assinantes Folha Dirigida acessam na íntegra abaixo!

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Newsletter

Sobre o concurso

Noticiário

Especial - Noticiário

Nacional
Não informado
Fund...
Não informado

Preparação