Concurso IBGE, TCDF, Alesc e PC MG são destaques nesta quinta, 19

Pedido de concurso AFT com 1.524 vagas registra movimentações e Deputados pedem aval para o concurso Polícia Civil MG com urgência. Confira!

19/11/2020 18:00

19/11/2020 18:00

Nesta quinta-feira, 19, o novo concurso IBGE, com 6.500 vagas temporárias, pode ter duas bancas organizadoras, com edital nacional e regional. Além disso, o pedido de concurso AFT, com 1.524 vagas de auditor-fiscal do trabalho, registrou cerca de dez movimentações somente neste mês de novembro.

Em Minas Gerais, deputados pedem que a autorização para o concurso Polícia Civil MG seja concedida com urgência e, em Santa Catarina, o novo concurso Alesc 2021 está confirmado e contará com 29 vagas, na carreira de analista legislativo, que exige formação superior.

No Distrito Federal, o Tribunal de Contas do DF divulgou o último edital que faltava, para auditor conselheiro substituto, de nível superior. Vencimentos de até R$33,6 mil. E ainda o governador do Ceará, Camilo Santana, afirma que o concurso Sefaz CE está previsto para 2021 e indica, assim, que dará aval para a seleção.

Essas e outras notícias assinantes Folha Dirigida acessam com exclusividade abaixo!

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Noticiário

Especial - Noticiário

Nacional
Não informado
Fund...
Não informado

Preparação