Prefeitura de Dom Pedrito-RS escolhe banca para novo concurso

A Prefeitura de Dom Pedrito-RS iniciará o processo de escolha da banca para realizar um novo concurso. Confira detalhes!

28/06/2019 08:52 | Atualizado: 28/06/2019 11:43

28/06/2019 08:52 | Atualizado: 28/06/2019 11:43

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dom Pedrito-RS prepara um novo concurso público. O processo de escolha da banca já foi iniciado e o edital deverá contar com oportunidades para cargos dos níveis médio e superior.

De acordo com o edital, o encontro na sala de licitações para dar início ao processo será feito às 12h do dia 12 de julho, na própria prefeitura (Rua Borges de Medeiros, 1134, 2° andar). Estarão reunidos o pregoeiro com a sua equipe de apoio.

O projeto básico do concurso Dom Pedrito-RS traz que a empresa contratada terá que dar início ao concurso público cinco dias após a assinatura do contrato, devendo concluí-lo em 45 dias após. A contratação da empresa será por licitação.

(Foto: Divulgação)
Dom Pedrito-RS prepara novo concurso público
(Foto: Divulgação)

Dom Pedrito-RS terá vagas nos níveis médio e superior

Além de informações a respeito do processo de contratação e instrução para as empresas interessadas, o projeto básico que servirá de base para esse processo também traz outros detalhes, como os cargos e quantitativos de vagas.

A seleção será destinada a preencher 38 vagas mais formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior. Os cadastros poderão ser preenchidos durante todo o prazo de validade, que deverá ser de dois anos prorrogável por mais dois.

⇒ E-book: 10 dicas para passar em concursos públicos

Os cargos oferecidos serão motorista de veículos pesados com 15 vagas, professor municipal área I com oito vagas. E as demais 15 vagas estão distribuídas pelo cargo de professor municipal área II, nas disciplinas de:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Ciências;
  • Geografia;
  • Artes; e
  • Ensino Religioso.

Os salários e requisitos completos dos cargos, bem como as atribuições das carreiras ainda não foram confirmados. 

+ Estuda e trabalha? Saiba como superar esse desafio
+ Como manter a concentração nos estudos para concursos?

Último concurso aconteceu em 2016

Quem deseja se preparar pode tirar como base o edital anterior, que pode servir como referência e ajudar nos estudos antecipado. No caso da Prefeitura de Dom Pedrito-RS, o edital mais recente é do ano de 2016, quando foram oferecidas 47 vagas em vários cargos.

Além das vagas imediatas, foram oferecidas chances também para cadastro de reserva. As oportunidades foram em carreiras dos níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos eram variados, como assistente Social, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro Civil, farmacêutico, fisioterapeuta, geólogo, médicos, auxiliar de Inspeção, fiscal de Tributos, instrutor de Libras, monitor de Abrigo, técnico em enfermagem, técnico em contabilidade, atendente de Creche, auxiliar de serviço médico, calceteiro, operador de Máquinas Pesadas e outros.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

Prefeitura de Dom Pedrito-RS - 2019 - professor e motorista

RS
Até R$1385,00
Fund...
40 vagas

Preparação