Concurso Depen: saiba como se preparar para o TAF e ser aprovado

Quer ser aprovado no TAF do concurso Depen? FOLHA DIRIGIDA traz dicas de especialista para ajudar nos treinos durante a pandemia.

30/06/2020 03:30

30/06/2020 03:30

Estudar para a prova objetiva ou se preparar para o teste físico? Essa pergunta ainda te incomoda? Se você é candidato de concurso público deve saber que é preciso aprender a conciliar os dois, e esse é o caso do concurso Depen.

Isso mesmo, os candidatos que concorrem a uma vaga no Departamento Penitenciário Nacional serão avaliados por meio do exame de aptidão física. 

Essa etapa será comum a ambos os cargos, seja o agente como o especialista. Mas, os testes se diferenciam. Mesmo assim, a preparação deve acontecer de maneira antecipada.
 


Por isso, a reportagem da FOLHA DIRIGIDA conversou com o professor Érico Palazzo, que também é coordenador das carreiras policiais do Gran Cursos Online.

Para o especialista, postergar a preparação para o teste de aptidão física (TAF) é um dos maiores erros cometidos pelos candidatos de concurso público.

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

Depen 2020 - agente federal e especialista

Nacional
Até R$6030,23
Fund...
309 vagas

Carregando...