Concurso Core-MG inicia processo de escolha da organizadora

Foi anunciado o concurso Core-MG. O conselho já começou a escolher banca organizadora e em breve deve publicar o edital.

03/10/2019 11:40 | Atualizado: 03/10/2019 14:39

03/10/2019 11:40 | Atualizado: 03/10/2019 14:39

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Minas Gerais prepara a realização de um novo concurso Core-MG. O edital de abertura, no entanto, ainda não tem data definida para ser divulgado.

Entretanto, a publicação não deve demorar para acontecer. O concurso Core-MG já deu início ao processo de escolha da banca organizadora.

Por meio de publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 3, o conselho divulgou o aviso de licitação, que ocorrerá por meio de pregão eletrônico.

+ Descomplique seus estudos e seja aprovado no concurso!

De acordo com o documento, as propostas já são aceitas, no prazo de 9h às 11h e 13h às 17h, presencialmente ou pela internet, no site de Compras Governamentais. A abertura das propostas está prevista para acontecer no dia 6 de novembro, às 14h.

(Foto: Divulgação)
Core-MG escolhe banca para novo concurso público
(Foto: Divulgação)

Após a banca ser definida, o próximo passo será homologar a contratação da mesma. Feito isso, o contrato será assinado e a organizadora trabalhará nos detalhes finais do edital para que, em seguida, ele possa ser publicado oficialmente nos canais oficiais.

A banca escolhida ficará responsável por divulgar o documento completo com todas as regras, além de receber as inscrições e realizar as principais etapas de seleção.

Concurso Core-MG tem cargos confirmados

A boa notícia é que os cargos que serão oferecidos já estão confirmados. As chances serão para contratação imediata e formação de cadastro de reserva em carreiras de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades serão:

  • Advogado júnior;
  • Assistente administrativo;
  • Fiscal,
  • Recepcionista; e
  • Auxiliar de serviços gerais.

+ Prepare-se para o concurso com questões ilimitadas

Os salários serão variáveis, de R$1.115,14 a R$6.384,56 e os selecionados cumprirão jornada de trabalho de 40 horas por semana. A previsão é de que o processo ocorra por meio de provas objetivas e de títulos, com caráter eliminatório e classificatório.

Candidatos interessados devem antecipar os estudos e podem tirar como base o edital anterior. No último concurso, realizado em 2009, o Core-MG ofereceu oito vagas mais cadastro.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Previsto

Core-MG - 2020

MG
Não informado
Fund...
Não informado

Carregando...

Preparação