Comissão do Senado pede concurso para 697 vagas na Anvisa

No ano passado, a Anvisa abriu um concurso para preencher 78 vagas de técnico administrativo, cargo que exige nível médio e tem remuneração de R$7.474

30/03/2017 15:43 | Atualizado: 02/10/2017 02:30

30/03/2017 15:43 | Atualizado: 02/10/2017 02:30
A Comissão de Assuntos Sociais do Senado (CAS) vai pedir ao governo a contratação de 697 servidores, por meio de concurso, para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O anúncio foi feito pela presidente do colegiado, senadora Marta Suplicy (PMDB–SP), após a sabatina e a aprovação do nome de Fernando Mendes Garcia Neto para o cargo de diretor da Agência, na última quarta, dia 29.
 
A abertura de concurso Anvisa para 697 vagas na Anvisa recebeu o apoio de parlamentares e de profissionais da entidade e, segundo Marta Suplicy, tem como objetivo fortalecer a agência e dar mais segurança ao consumidor brasileiro. "O déficit hoje de funcionários necessários para a Anvisa funcionar como uma agência desse porte tem que funcionar é de 697 pessoas. A Anvisa é a instituição que nós todos temos e confiamos que nos proteja em relação aos remédios. Nós vamos fazer um documento e levá-lo ao Planejamento. Nós estamos tratando de saúde pública, de uma demanda do povo brasileiro", disse a senadora.

Lembre como foi último concurso da Anvisa

 

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e cadastre-se agora! Você terá acesso a conteúdos exclusivos para cadastrados.

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...