Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre MP-RN - 2012 - 32 vagas - Médio/técnico e superior

MP-RN: divulgado resultado final do concurso para área de apoio


Já foi divulgado o resultado final do concurso do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN). A validade da seleção será de dois anos, podendo prorrogar por mais dois, contados apartir do dia 7 de agosto de 2012, publicação do resultado.

MP-RN divulga gabarito do concurso. Recursos até dia 25


Saiu o gabarito preliminar da prova realizada no último dia 20 pelos candidatos aos cargos de analista e técnico ministerial do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN). Quem quiser, poderá solicitar recursos entre os dias 24 e 25.

MP-RN divulga gabarito nesta quarta


Depois de terem seus conhecimentos testados em uma prova objetiva, os candidatos que estão concorrendo a 32 vagas para o Ministério Público do Rio Grande do Norte aguardam a divulgação do gabarito preliminar que deve ser divulgado nesta quarta.

MP-RN: resultado das isenções na próxima quinta, dia 5


Na próxima quinta-feira, dia 5, será publicado o resultado dos pedidos de isenção da taxa do concurso para o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN). Quem tiver a solicitação negada poderá recorrer nos próximos dias 6 e 9, via internet. Já os beneficiados com a isenção terão que se inscrever entre os dias 18 e 24 deste mês, no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora.

Concurso para 32 vagas. Níveis superior e médio/técnico


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN) realiza concurso para o preenchimento de 32 vagas, sendo quatro no nível médio/técnico e 28 para o superior. Os vencimentos variam entre R$2.314,34 e R$3.306,20.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações