Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Planejamento - 556 vagas - 2015

Autorizada nomeação de 484 aprovados


Saiu no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 23, a autorização para a nomeação de 484 aprovados no concurso para o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). (...)

Saiu o resultado oficial da etapa discursiva


Foi divulgado o resultado final da prova discursiva do concurso para o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), assim como a convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência — exceto para o cargo de analista em tecnologia da informação — e a convocação para a avaliação de títulos, apenas para este cargo.

Locais de prova do concurso saem no próximo dia 20


Está confirmada para o próximo dia 20 a liberação do cartão de confirmação dos candidatos às 556 vagas do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).  

Locais a partir do dia 20


Os candidatos às 556 vagas do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) terão acesso ao cartão de confirmação, que informa local e horário das provas objetiva e discursiva, a par tir do dia 20 de agosto, quando também será informado o número de inscritos. 

Prazo aberto para 556 vagas em vários cargos


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) segue inscrevendo no concurso para 556 vagas de nível superior, sendo 534 para atuação na própria pasta e 22 na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), vinculada ao MPOG. As funções proporcionam remunerações de até R$5.969,31, e o regime de contratação é o estatutário, com estabilidade. No Planejamento, há 300 vagas de analista de Tecnologia da Informação e 234 de analista técnico-administrativo, engenheiro, geógrafo e geólogo, entre outros, todas exigindo curso superior específico. (...)

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações