Notícias sobre Ministério das Cidades - 2012

Autorizado o provimento de 130 vagas


Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 23, a autorização do provimento de 130 vagas para o concurso do Ministério das Cidades.

Saiu resultado final do concurso para 2º e 3º graus


Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 11, a classificação final das provas objetiva e discursiva - quando houver - do concurso para 130 vagas do Ministério das Cidades. Além disso, foi homologado o resultado final da seleção.

Saiu resultado final das provas


Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 29, o resultado final das provas objetiva e discursiva do concurso para 130 vagas do Ministério das Cidades. Além das notas, foi publicada também a convocação dos portadores de deficiência para a perícia médica, a ser realizada no dia 9 de setembro, no Instituto Médico Seraphis, em Brasília/DF. Esses candidatos deverão se apresentar com trinta minutos de antecedência do horário estabelecido, disponível no edital de convocação, munidos de identidade original e laudo médico (original e cópia), além de documentos que atestem a espécie e o grau do nível de deficiência. 

Ministério divulga resultado provisório. Recurso até sexta, 9


Já está disponível o resultado provisório das provas objetiva e discursiva para o concurso do Ministério das Cidades. O candidato que deseja interpor recurso pode acessar o site da Cetro Concursos, organizadora, até esta sexta, 9, e preencher o requerimento.

Resultados saem no próximo dia 7


Os candidatos que fizeram as provas do concurso para o Ministério das Cidades seguem na expectativa da divulgação do resultado provisório das avaliações objetiva e discursiva, que serão publicadas no próximo dia 7.

Resultado preliminar dia 7


Após a divulgação do gabarito preliminar, os candidatos do concurso para o Ministério das Cidades devem ficar atentos à divulgação do resultado provisório das avaliações objetiva e discursiva, que será publicado no próximo dia 7. Após a divulgação, aqueles que desejarem entrar com recurso para fins de contestação, terá entre os dias 8 e 9 de agosto para preencher o formulário no site da Cetro Concursos, organizadora. O resultado final está previsto para ser divulgado em 11 de outubro.  

Gabarito preliminar já pode ser consultado


Já está disponível o gabarito parcial da prova objetiva do concurso para o Ministério das Cidades. Quem desejar interpor recurso contra o resultado tem apenas esta quinta-feira, dia 18, para acessar a página da Cetro Concursos, organizadora, e preencher o requerimento. No dia 7 de agosto será divulgado o resultado provisório das avaliações objetiva e discursiva, com prazo recursal entre os dias 8 e 9 do mesmo mês. Já o resultado final está previsto para ser divulgado em 11 de outubro.

Confira os locais de aplicação da prova deste domingo, dia 14


Já estão disponíveis a relação de locais de prova e a convocação para realização das provas objetiva e discursiva do concurso para o Ministério das Cidades. Os exames serão aplicados neste domingo, dia 14 de julho, das 9h às 13h30 (para os candidatos de nível superior) e das 15h às 18h (nível médio). É recomendado que a chegada aos locais de prova seja feita com uma hora de antecedência, horário em que os portões serão abertos.