Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Ministério da Saúde - 2013 - 265 vagas - nível superior

Autorizada convocação de 265 aprovados


O Ministério da Saúde recebeu autorização, nesta quinta-feira, 14, para convocar 265 aprovados no concurso do órgão, por meio de uma portaria do Ministério do Planejamento publicada no Diário Oficial da União (DOU), que pode ser consultada abaixo. A posse dos classificados se dará a partir de novembro, para os cargos de administrador (209 chamados), analista técnico administrativo (16), bibliotecário (três) e economista (nove).

Resultado final do concurso


O Ministério da Saúde publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, dia 23, o resultado final do concurso para provimento de 265 vagas do nível superior. A lista com o nome dos aprovados pode ser conferida no anexo abaixo. No documento, também constam retificações de alguns subitens do Edital nº 14 - MS, de 17 de setembro de 2013, em razão da adequação ao número máximo de aprovados no concurso.

Saiu resultado final da perícia médica


O Ministério da Saúde divulgou o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU) na última terça-feira, dia 17. Os concorrentes podem conferir a lista no anexo abaixo e no site do Cespe/UnB. Ainda segundo o documento, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da perícia médica já estão disponíveis no site do organizador.

Saiu resultado provisório da perícia médica


O resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso do Ministério da Saúde já está disponível no Diário Oficial da União (DOU) e também no anexo abaixo, e já pode ser consultado. Aqueles que desejarem interpor recurso contra o resultado deverão entregar, nos endereços indicados, uma procuração simples e específica para a finalidade.

Ministério da Saúde: saiu resultado da discursiva


Saiu o resultado final das provas discursivas do concurso para o Ministério da Saúde destinado a 265 vagas de nível superior. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório do exame discursivo podem ser consultado no site do Cespe/UnB.

Resultados saem na segunda, 19


Os candidatos que realizaram as provas do concurso do Ministério da Saúde (MS) aguardam o resultado final da avaliação discursiva e a convocação para a perícia médica dos que se declararam com deficiência. As publicações estarão disponíveis no site do organizador, o Cespe/UnB, e na FOLHA DIRIGIDA Online, na próxima segunda, dia 19.

Resultado final da objetiva e provisório da discursiva


Previsto para ter saída no dia 31 de julho, foi divulgado somente nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, o resultado final das provas objetivas e o provisório dos exames discursivos do concurso do Ministério da Saúde (MS). Quem não concordar com a pontuação da avaliação discursiva poderá recorrer entre as 9h do dia 3 de agosto até as 18h do dia 4 deste mês, no site do Cespe, organizador.

Listas estão previstas para o dia 31


Os candidatos às 265 vagas de nível superior no concurso do Ministério da Saúde devem aguardar até o próximo dia 31 pelos resultados da primeira etapa: o final das provas objetivas e o provisório da discursiva. Tão logo eles sejam divulgados, estarão disponíveis na FOLHA DIRIGIDA Online.

Gabaritos já podem ser consultados. Recursos até dia 11


Foram publicados os gabaritos das provas aplicadas no concurso do Ministério da Saúde. Aqueles que desejarem apresentar recurso quanto às respostas têm até as 18h desta quinta-feira, dia 11. Para isso, basta acessar o site do organizador, Cespe/Unb, e seguir as instruções.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações