Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Iphan - 2013 - 163 vagas temporárias

Inscrições prosseguem até o dia 18 de novembro


Estarão abertas até as 22h da próxima segunda-feira, 18 de novembro, as inscrições do concurso para o Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que visa ao preenchimento de 163 vagastemporárias.

Saiu edital com 163 vagas para todo o país!


O Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) publicou, no Diário Oficial desta terça, dia 22 de outubro, o edital de seu concurso voltado para o preenchimento de 163 vagas temporárias. Os selecionados serão contratados para desempenhar atividades no âmbito do Iphan, devido ao aumento transitório do volume de trabalho em função das ações demandadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Os contratos terão duração inicial de um ano, podendo ser prorrogados por, no máximo, cinco. 

Concurso, em breve, é para 163 vagas


O Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) trabalha para escolher o mais breve possível a organizadora da seleção que visa ao preenchimento de 163 vagas temporárias. Os selecionados serão contratados para desempenhar atividades no âmbito do Iphan, devido ao aumento transitório do volume de trabalho em função das ações demandadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Instituto trabalha para escolher a organizadora


O Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) é uma autarquia federal responsável por preservar o patrimônio cultural brasileiro. Entretanto, exercer este papel se tornou uma condição cada vez mais desafiadora devido à carência de pessoal no quadro de servidores. Para amenizar o déficit, um concurso para contratação de temporários será aberto ainda este ano, para provimento de 163 vagas. No momento, o Iphan, que é vinculado ao Ministério da Cultura, trabalha para escolher o mais breve possível a organizadora da seleção.

Oferta será de 163 vagas para cargos de nível superior


Cresce a expectativa pelo lançamento do edital para o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). A seleção visa à contratação de 163 profissionais temporários. A Assessoria de Imprensa do órgão ainda não divulgou detalhes como, por exemplo, até quando a organizadora será escolhida e distribuição de vagas por estado.

Instituto terá contratos de até cinco anos


Após a autorização do Ministério do Planejamento para o preenchimento de 163 vagas temporárias no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), a expectativa é pela publicação do edital, que indicará todos os detalhes do processo seletivo.

IPhan vai nomear 28 aprovados no último concurso


O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), por meio de autorização do Ministério Planejamento, autorizou a nomeação de 28 aprovados no último concurso do órgão, realizado em 2009, para o cargo de técnico. Esses servidores serão chamados a partir de setembro. A Portaria nº312, que permite a nomeação desses candidatos, foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 5.

Planejamento autoriza abertura de 163 vagas


O Ministério do Planejamento autorizou, por meio de publicação no Diário Oficial da União desta quinta, dia 29, a abertura de processo seletivo simplificado para 163 vagas temporárias no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações