Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre IFBA-BA-2011 - 323 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia está com as inscrições abertas até o dia 3.


Poucos dias para inscrever-se no concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA). O prazo termina no dia 3 de janeiro. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do instituto. São 323 vagas para professor de ensino básico, técnico e tecnológico, que atuarão na educação profissional de níveis médio, superior e em cursos de formação inicial e continuada, em nível superior.  

Ifba prorroga prazo de inscrição


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia prorrogou o prazo para inscrições no concurso que vai selecionar 323 professores. As vagas são para professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Instituto Federal de Educação com 223 vagas imediatas, inscrições até o dia 19.


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) recebe até o próximo dia 19, as inscrições para o concurso do magistério. São 323 vagas imediatas no cargo de professor de ensino básico, técnico e tecnológico, sendo 57 para Salvador. Mas, de acordo com a reitora do instituto, Aurina Oliveira Santana, o número de convocações deve chegar a 600, já que a instituição vai abrir novos campi até 2013.  

Reitora do Ifba prevê convocação de mais de 600 professores até 2013


Com inscrições ainda abertas para preenchimento de 323 vagas para professor, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) está em plena expansão. Conforme informou a reitora do instituto, Aurina Oliveira Santana, até 2013, serão criados novos cinco campus. Para eles, deverão ser convocados mais 300 professores. "Este concurso deveremos então chamar 600 professores", disse.

Instituto está com inscrições abertas para 323 vagas


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com inscrições abertas para preenchimento de 323 vagas, no cargo de professor de ensino básico, técnico e tecnológico. Os profissionais vão atuar na educação profissional de nível médio, superior e em cursos de formação inicial e continuada. Os interessados devem ficar atentos aos requisitos, pois o instituto divulgou uma retificação quanto à exigência de algumas áreas, como Educação Matemática, Libras e Pedagogia.

IFBA vai preencher 323 vagas de professor


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com inscrições abertas para 323 vagas de professor. Oportunidades para docentes do ensino básico, técnico e tecnológico.  Vencimentos de at é R$6.106,51. Inscrições abertas até o dia 19 de dezembro

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações